Você já brincou de piscina na caixa d'água?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
anônimo
4a
Não sou pobre
Talvez quando criança. Não lembro direito. Mas acho que já.
anônimo
4a
Não.
Isso é coisa de pobre
Não
anônimo
4a
Já brinquei de nadar na praia
Nunca
anônimo
4a
Sim, terminou em transa
elas respondem
5
anônima
4a
Não.
anônima
4a
No
Opa! Em geladeira e tambor velhos também, fora a diversão de banho de mangueira. Nois é pobre mas se diverte
No tambor já kkkk
4a
Muitas vezes hahaha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!