Bia e Caio foram ficantes com um carinho especial, se chamavam de amor, faziam declarações, e quando Caio postava foto no insta, chega até a marcar a Bia, como se fosse namorada dele.

Porém, não chegaram a namorar pois tiveram um desentendimento e cada um foi para o seu lado.

Tempos depois, Bia começou a namorar com o Luís.

Hoje Bia e Luís tem mais de 1 ano de namoro, e vivem postando fotos juntos.

Por conta do desentendimento com o Caio, eles pararam de se seguir na época, e agora mesmo com a Bia namorando, Caio foi e pediu pra segui-la novamente.

Ela aceitou, mas não pediu para segui-lo de volta.

Ele continuou seguindo ela por 1 mês, mas parou de seguir depois.

Detalhe: ela postou foto com o namorado em uma época que provavelmente foi quando Caio parou de seguir.

Como interpretariam? Pq ele parou de seguir depois de um tempo?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
15/11/2022 22h42
Redação nota 1000
16/11/2022 04h49
Acho que Boa tem só que se preocupar, se interessar e querer saber apenas da vida de Luís e não da vida do Caio.
16/11/2022 07h38
Aparentemente Curious123 costumava a se referir carinhosamente a Bia e Caio como "meu casal"
16/11/2022 10h22
Ele parou de seguir porque via que ela não queria seguir de volta, o que passou a ideia de que ela não quer contato
elas respondem
15/11/2022 22h43
Provavelmente Caio ainda tinha esperanças quando Bia aceitou o pedido de solicitação. Quando a viu com outro, desistiu. (Que novela, hein?)
15/11/2022 23h00
Gostei da fanfic, faz mais
anônima
16/11/2022 05h06
Ele esperava que ela fosse seguir de volta
anônima
16/11/2022 07h18
Legal essa historinha.
anônima
16/11/2022 07h23
Caio foi atras da Bia para ver se conseguia uma trepadinha fácil, mesmo ela namorando. Como ela não seguiu de volta, ele desistiu.