pra resumir, ela é muito mais inteligente que várias mulheres por aí. cabeça muito pra frente, e tem me dado liberdade. faz uns 5 meses que isso vem acontecendo. só que ultimamente eu sinto que ela quer transar. problemas:

- OBVIAMENTE, A IDADE DELA - 14
- MINHA IDADE - 28
- ELA E VIRGEM, mas diz que ama oral e ate soltou que quer que eu goze na boca dela

ta dificil. nao sou nenhum pedofilo, mas ta foda mesmo. sendo muito sincero, o tesao esta falando muito alto. em alguns paises de primeiro mundo 16 anos você já é um adulto e nessa idade pedofilia nao existe mais. eu jamais encostaria em uma mulher sem consentimeno e to me sentindo culpado pra caralho, mas ela ta me atentando muito. quando ela falou que quer que eu oze na boca dela eu quase tive um treco. me ajudem. :(

eles perguntam
24 17
elas respondem
16/11/2022 03h06
Nunca nessa vida que uma guria de 14 anos é "muito mais inteligente que muitas mulheres mais velhas " se é isso que tu quis dizer. Ou você que é extremamente infantil com 28 anos, aí entendo a compatibilidade.
Que nojoooo
16/11/2022 09h03
Vem cá, onii-chan!

16/11/2022 06h57
Doente! Deixa de ser mentiroso.
16/11/2022 03h21
Não faça isso. Vc é adulto, tenha atitudes de adulto. Deixa essa projeto de v. pra lá, n se mete com essa encrenca. Pegue uma com 18 anos ou mais.
anônima
16/11/2022 07h03
Voce tem 28 anos, além de pervertido é burro demais. Acha mesmo que esta mina "tão inteligente" tem apenas 14 anos???? ou é muito puta mesmo, ama oral e quer que voce goze na boca dela....vai lá, tira virgindade dela, engravida e o pai dela te mata...cara otario, pervertido e nojento.
anônima
16/11/2022 07h00
Meu anjo, só de você estar conversando esse tipo de coisa com uma garota de menor é considerado pedofilia, não existe essa de "mais inteligente", ela é uma criança, não tem maturidade para saber o que é certo ou errado
16/11/2022 05h44
Sua consciência moral é vergonhosa, só pela diferença de idade você nem deveria ter deixado a conversar chegar a esse ponto… no fundo você sabe que é errado, mas fica procurando justificativas para amenizar a situação
16/11/2022 06h03
Não é normal um homem de 28 anos se interessar por uma menina de 14 anos! Sem essa conversa de "maturidade", a mentalidade de uma menina de 14 anos é muito diferente da mentalidade de um adulto.

Se você não consegue se relacionar com uma mulher de sua faixa etaria deve ter alguma questão ai para ser resolvida. Aconselho voce procurar ajuda profissional para resolver isso.
anônima
16/11/2022 05h57
Recentemente um homem com 40 anos de idade levou mais de 50 tiros numa maternidade, quando estava indo visitar a mãe de seu bebê que acabara de dar a luz, a adolescente tinha 14 anos de idade. Eu acho que ninguém ficou com pena do cidadão que morreu, no noticiário não faltam casos de homens assim, que se deram mal por querer pensar com a cabeça de baixo. "O tesao está falando muito alto", então vai lá, Jubileu, boa sorte.
anônima
16/11/2022 06h15
Por que você não procura uma de 18 anos? Ela tem 14 anos, ainda é uma imatura e "criança".
anônima
16/11/2022 03h05
Deixe ela em paz.
anônima
16/11/2022 06h56
Que nojo, gorfei.
16/11/2022 03h12
isso é muito complicado, pois você tem literalmente o dobro da idade dela, e ela ainda é de menor…

garanto pra você, quando eu tinha 14 anos passava a ideia que era muito madura, e não era nada…

o primeiro erro da “maturidade” dessa menina é querer transar com um cara bemmmmm mais velho que ela, só aí você já vê que não é das mais maduras!
anônima
16/11/2022 06h10
Vc deve ser extremamente infantil pra considerar uma garota de 14 anos "madura" tendo quase 30 ou está sendo muito sonso com essa desculpinha, isso pode não ser pedofilia, mas é nojento e se vc tivesse bom senso não teria dado moral pra ela desde o início.
16/11/2022 06h06
Pedófilo nojento
anônima
16/11/2022 05h59
Deixa essa menina em paz, ela é menor de idade.
16/11/2022 07h07
não não, ela não é muito mais inteligente do que mulheres mais velhas ela só é mais manipulável, que maturidade vai ter uma garota de 14 anos? você só estar querendo justificar o fato de querer ficar com ela, você sabe que isso é errado e mesmo assim tá dando corda, bloqueia e suma da vida dela porque uma hora a casa vai cair pra você
16/11/2022 07h16
Resumo, vc é pedófilo.
23/11/2022 22h56
Vai dar ruim pra vc
16/11/2022 10h07
Puta história fake pra criar polêmica no site. Não acredito em uma única linha.
anônima
16/11/2022 06h28
Você pode ficar, mas precisa da autorização dos pais
16/11/2022 03h15
Come ela, espero ter ajudado
16/11/2022 03h03
vc deveria fazer cosplay de dead do mayhem.
eles respondem
16/11/2022 03h48
Legalmente falando com 14 ela já tem idade pra consentir, mas moralmente é vergonhoso
16/11/2022 03h08
Não sei se ela se enquadra no artigo 217 do CP.

Mas só pelo fato de vc ter o dobro da idade dela já era pra vc se situar né guerreiro.
16/11/2022 05h29
Vc e doente cara! Oque vc viu num mina de 14 anos? Mais inteligente que várias mulheres eh o caralho! Toma vergonha na cara e vai atras de uma mulher de verdade!
16/11/2022 05h41
Vai se tratar cara.
Tu sabe que é errado, faz uma pergunta pedindo passse livre para fazer merda enquanto justifica o seu desejo.
anônimo
16/11/2022 05h51
Só alguém com déficits na vida adulta se interessa por uma criança de 14. Pq isso não passa de um desejo sexual que fora alimentado. Se quer um conselho saia disso o quanto antes, ou poderá trocar sua liberdade por um desejo descabido. E ainda ser estuprado na prisão ao chegar lá sendo considerado estuprador de menores. Pq é assim que será dito na prisão ao chegar. Um pai e uma mãe jamais irão encarar isso como normal, por isso, msm que ela faça 15, se o ato tiver sido antes, não importa o tempo depois ou se ela fez de comum acordo, vc será preso e sem direito ao pagamento de fiança, pois esse tipo de crime é inafiançável. Se um dia sair vivo da prisão, estará velho, com um título de ex-presidiário e tendo cumprido pena por estupro. Vc acha que alguma empresa vai querer te contratar nessas condições?
Ou seja, ou vc controla e muda esse desejo ou ele vai acabar com seu resto ds vida.
anônimo
16/11/2022 07h09
Você não é pedófilo porque não comeu ainda?
Porque a essência do pedófilo é sentir atração por criança. Ela ainda é uma criança. Foda-se esse Papinho de inteligência.

28 anos na cara, toma vergonha, seu bosta. Se um animal como você se aproxima da minha astronautinha, eu mato... Que absurdo, um cara de 28 com uma pirralha de 14, tomar no seu cu, porra.
anônimo
16/11/2022 09h20
Que porra, nem eu com 20 quero menina de 14. Isso aí vai dar cadeia, qualquer homem tinha q pular fora. E é no mínimo estranho e doentio vc com praticamente 30 anos querer uma menina com metade da tua idade
anônimo
16/11/2022 03h03
Desgraçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
16/11/2022 05h21
SIFUDE KKK, sai fora mano q o FBI vai bater na sua porta
anônimo
17/11/2022 03h44
Você é um lixo execrável, nojento, repugnante.
anônimo
17/11/2022 03h38
Seu escroto do caralho, lugar de pedófilo é na cadeia, seu lixo! Verme
16/11/2022 03h05
Engravida ela e abandona.
16/11/2022 10h01
Acho melhor você se resguardar e cortar ela. Porque, por mais que você e ela achem que tá de boa, os pais dela podem não gostar de ver vocês dois se relacionando e daí pode dar problema pra você.
16/11/2022 03h32
Faça o que quiser da sua vida.
anônimo
17/11/2022 03h45
Te saí disso, corta os laços, vai atrás de a coroas, são as melhores
17/11/2022 05h49
Bom, não sejamos hipócritas. Com 14 anos, a menina é um poço de hormônios esfervescentes. E elas querem descobrir tudo. O que dá pra fazer, o que sentir, até onde vai o poder de sedução delas... Já passei por isso algumas vezes, e pelo menos em uma situação bem constrangedora. Só que eu tinha a tua idade. E a maturidade suficiente para colocar um freio no desejo delas.
Então, se você tem 28 anos, seja homem e procure uma maior de idade. Não carregue essa culpa no futuro, quando você tiver uma filha.
17/11/2022 03h36
Cuidado para não entrar em uma encrenca, até parece que a família dela vai deixar vocês dois ficarem junto. Tanta mulher pra chegar, por quê logo uma de menor???