conheci um rapaz e em pouco tempo ele ja qria me conhecer. de tanto enrolar pra marcar um encontro, ele veio na minha casa. se apresentou pra minha familia e tdo. eu tbm conheci a dele. ficamos duas vezes mas, dps disso, ele foi diminuindo o contato dando a desculpa q estava atarefado com a faculdade. mas, eu sinto q nao era isso. falei com ele q me falasse o q tava acontecendo e q decidisse de uma vez pq nao gostava de ser indecisao de ninguem. ele apenas disse q so estava mto ocupado mas quando desse mandava msg. eu comecei a pensar q ele queria apenas sexo. entao passei apenas a responder as poucas msgs q ele manda. mas, eu estou apaixonada por ele. me sinto idiota de dizer assim o q eu sinto mas, sera q eh uma boa ideia? ou devo simplesmente esquecer?

elas perguntam
6 10
eles respondem
16/11/2022 11h22
foda quando a pessoa corre atrás pra te conquistar e depois que o faz, some.
vejo muitos casos diariamente disso por aq
16/11/2022 11h11
Você pode falar pra ele dos seus sentimentos, mas não crie expectativas nele. Você pode usar essa oportunidade de falar seus sentimentos pra dar um ultimato nele e descobrir o que ele vai decidir, assim você também já pode pensar no que fazer, dependendo da resposta dele
anônimo
16/11/2022 11h11
Mas porque você ficou enrolando tanto pra marcar?
16/11/2022 11h42
Não tem muito segredo, chama ele para conversar e diz o que sente.
Mas acho que você vai acabar de frustrando.
17/11/2022 13h46
Fala para ele o que você sente e coloca um ponto final nessa interrogação.
anônimo
18/11/2022 18h51
Chega junto
elas respondem
anônima
16/11/2022 11h10
"Fulaninho, no momento busco algo mais sério, se você quiser apenas um lance casual, eu não sou a pessoa certa pra você." Isso ou algo parecido.

O certo é você falar sim e sempre deixar claro suas intenções.
Aprendi na terapia :D
16/11/2022 11h15
Minha filha na fila do pão eu passei três vezes,estou ficando com uma pessoa desde março,no começo quis muito algo sério ele foi enrrolando,e agora ele me pede em namoro eu só irei aceitar se ele fazer algo romântico se ajoelhar etc, até agora não fez então por mim podemos ficar só como amigos, comigo é assim.
anônima
17/11/2022 08h31
Os homens de hj em dia nao querem nada serio.
DESISTA!
16/11/2022 11h40
Faculdade muitas vezes pesa sim e se apresentou para a família é um bom sinal. Agora se ficar nesta carência vai gerar é desinteresse nele. Melhor tentar achar coisas interessantes para fazer, e se ocupar, deixa ele procurar vc, sentir sua falta.
anônima
16/11/2022 11h32
obs
anônima
16/11/2022 11h42
Fala pra ele o que você sente. Se por fim levar um fora pelo menos matou a dúvida
anônima
17/11/2022 08h14
Lendo os comentários para sanar algumas dúvidas
anônima
17/11/2022 08h18
Está muito nítido que ele não quer, pare de se iludir.
O cara está sendo evasivo de todo jeito, desde quando homem que está afim faz isso? Não sei como pode ter dúvidas.
Vida que segue.
anônima
17/11/2022 08h30
Voce já colocou ele contra a parede e não resolveu nada. E dizer para ele o que sente por ele, não vai mudar nada, ainda é capaz dele te deixar no vácuo e nem responder porra nenhuma. Ele não está a fim, até fugindo de você ele está. Melhor pegar seu resto de auto estima e vergonha na cara e cair fora.
18/11/2022 18h44
Aprenda a sentir a energia da reciprocidade.
Você acha que ele sente o mesmo por vc?