Atingiu um bom momento, de auge? Ou acham que ele consideraria que a carreira dele ficou decadente?

Um fotógrafo que começou fotografando para revistas de moda e de lingerie, e com o crescimento da internet e dos sites de prostituição, acaba precisando mudar o ramo e tirar fotos das acompanhantes para elas divulgarem nos sites de prostituição.

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/11/2022 11h53
Moralmente decaiu com certeza, pois ele será mais reconhecido fotografando modelos etc. Mas financeiramente não sei, prostituição movimenta muito dinheiro e as exigências são menores.
anônimo
16/11/2022 12h09
Eu acho que é uma atividade boa para o fotógrafo iniciante. Talvez, dependendo do nível da prostituta, ela não queira ou não possa pagar um fotografo experiente, pelo lado do fotógrafo acredito também que ele não faça questão de ter este trabalho divulgado em seu portfólio, além do mais eles podem estabelecer uma parceria com troca de serviços. Sou fotógrafo amador e já pensei nessa possibilidade, pq já reparei que tem muitas meninas com potencial, digamos...estético, mas postam fotos mal posadas ou de qualidade ruim. No mais é um trabalho como outro qualquer, fotógrafos em sua profissão, se precisarem, tem que fotografar até o bolsonaro...
anônimo
16/11/2022 11h50
eu ia gostar de gravar porno
elas respondem
anônima
16/11/2022 11h53
Se chegou a esse nível, está precisando dar um novo rumo para a carreira
anônima
16/11/2022 11h55
Não.
É mais ao contrário.