Oi… tenho 23 anos e ele 28. Minha relação era muito boa e ele é um bom homem no geral. No início, infelizmente não me abri o suficiente, nossa relação começou virtualmente e duas semanas depois de começar um menino afim de mim voltou a mostrar interesse, não dava muita bola, mas também não mandei parar e assim foi por umas 2 semanas até que decidi não mais responder. Fora isso, vez ou outra falava com amigos, elogiavam e por aí fora, com certa intimidade mas nenhum interesse, até pq na maioria eram ex colegas do colégio.
Meu noivo leu todas essas conversas no meu celular, quase dois anos depois e já tínhamos juntado todo mundo, marcado a data para o casamento e etc. ficou muito mal, e eu também, porque eu sabia que o amava e que nunca tinha passado daquilo, tanto que tudo que ele viu tinha explicação e eu tive o cuidado de explicar, sem mentiras, moramos em países diferentes e eu dei o meu máximo durante 1 ano para mostrar que pode confiar. Em um ano eu o visitei 3 vezes e tudo parecia andar bem. Até que chegou uma fase que brigávamos por tudo e as vezes dizemos coisas não muito agradáveis. Ele começou a misturar as coisas, diz que eu o rebaixei como homem, por isso eu ficava a falar com outros, trouxe à tona coisas que eu no início menti porque estavam relacionadas a violação que sofri aos 9 anos(como o número de rapazes que me envolvi), dizendo que eu devia ser real desde o princípio. Diz que perdeu a admiração e vontade de continuar e ficou completamente indiferente. Tentei reverter o quadro algumas vezes, mas não cheguei ao ponto de me humilhar e decidi que se calhar é melhor deixar ir. Já os nossos pais acham que é uma situação normal e que no casamento aparecem problemas maiores, que muito provavelmente também está a passar por crises internas e que também tem sido difícil para ele lidar com tudo isso . Mas se ele diz que a confiança foi quebrada, posso eu lutar contra?
Att, sempre pedi perdão e assumi a minha culpa, mesmo perante aos meus pais.

elas perguntam
13 1
eles respondem
16/11/2022 12h43
Acho que agora vai ter que seguir em frente.
Infelizmente a mentira prejudicou demais o relacionamento que já tinha a dificuldade da distância.
16/11/2022 13h07
Acho que você deveria desistir.
Ter desistido foi a melhor decisão que já tomei na vida, pois o fracasso é certo, o sucesso não.
anônimo
16/11/2022 13h08
Segue a sua vida, agradeça por ter a chance de recomeçar do zero, muitas mulheres desperdiçam a vida em um relacionamento que está fadado ao fracasso e são abandonadas quando estão velhas, feias e cheias de filhos.
16/11/2022 12h10
Melhor terminar antes mesmo. Depois de estarem em um casamento e principalmente depois de ter um filho, tudo é mais difícil, e a separação acarreta maiores consequências! Se desandou, ele não quer mais, o melhor foi terminar.
anônimo
16/11/2022 12h12
Vc nao deveria responder às msg de outros caras, mais da pra voltar atrás
16/11/2022 12h17
Parabéns por assumir seus erros e pedir perdão. Espero que tenha se perdoado também. Mas, vejo que o relacionamento já estava com um certo nível de estresse.

Sobre as conversas que você teve com os colegas, com "certa intimidade" como você você ficaria se fosse o contrário? Já fizesse esse exercício?

Enfim, algumas pessoas perdoam e outras não. Não acho que insistir será saudáveis à longo prazo. Se ele quiser, ele mesmo tomará a atitude.
16/11/2022 12h18
Vocês já estão há muuito tempo juntos, aparentemente a base é sólida. Apesar de eu não ter muito espaço pra opinar sobre isso, já que nunca vivenciei algo parecido, acredito que essa falta de confiança também é devido à ser algo mt recente, deixe acalmar as coisas, releve algumas coisas se possível, principalmente coisas e assuntos q gerem discussão...
anônimo
16/11/2022 12h28
Relação bem merda essa. Moram em países diferentes, guardam mensagens de outras pessoas por anos. Não tenho dó não.
anônimo
16/11/2022 12h38
Estar noiva bem comprometida e ficar dando papo para outros machos é coisa de putinha e não merece confiança mesmo. Se faz isso na empolgação e na paixão do noivado, imagina no casamento quando as coisas ficam mais mornas, não tem como confiar. E esse papinho que "ainnn foram só 2 semanas e parei de responder" não cola, mulher direita não dá abertura nenhuma para outro macho. Fez a cagada e agora fica choramingando, trocou dedicação um cara que estava a fim de viver contigo para inflar seu ego com mensagens de ficantezinhos, agora vai procurar eles. Vê se não caga o próximo relacionamento.
anônimo
16/11/2022 19h47
Nem li quando virar filme eu assisto,ninguém mandou vc dar para outro.
17/11/2022 20h54
Parte pra outra
17/02/2023 03h43
Não li, boa noite.
elas respondem
anônima
16/11/2022 12h30
Vocês poderia tentar reatar e fazer terapia de casal. Tem psicológo que faz consulta a distância.