No treino ele é bem na dele, fala só com os amigos lá aí respondo hj uma msg de ontem ele já entrou online e não viu, estou com medo de ser rejeitada, estou conversando na amizade mas pra bom entendedor meio gesto basta, ele tímido, na dele, bem quieto como saberei que ele me quer?
Tá sendo legal na conversa

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
16/11/2022 12h44
Basta ter paciência, homem introvertido demora pra processar informações de flerte.
16/11/2022 12h55
Você vai ter que ser paciente e insistir aos poucos pra ele perceber que você quer.
E daí você tem que observar como ele se comporta, como ele te responde, te trata, te olha.
Quem é tímido também repara na mulher que está afim, só que faz isso de forma mais discreta.
17/02/2023 03h47
E eu com isso?