Fiquei com uma menina que acho muito bonita, mas ela tem os dentes pra frente (tipo Monica). Acho isso uma beleza a mais dela, porém ela irá colocar aparelho fixo daqui uns dias e acho que vou achar mais feia (Atualmente ela usa aparelho mas é no céu da boca).
Mais alguém acha bonito os dentes dessa forma? Ou prefere com aparelho?

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/11/2022 13h05
Se ela é bonita com dente de Mônica, imagina com os dentes alinhados?
Eu acho bonito boca com aparelho (sou suspeita pra falar pq também uso) kkk
anônima
16/11/2022 13h13
Nunca falo que os dentes de alguém são feios, com medo de fazer o mal para a pessoa

Minha prima era chamada de Monica desde a infância
No ensino médio ela lixou parte dos dentões dela com uma lixa de unha, mordeu a lixa entre os dentes de cima e de baixo e foi lixando sem dó, sem se importar com a dor

Atualmente ela tem lentes dentárias e o dente dela parece uma bala Mentos

Isso pode criar várias distorções de imagem
anônima
16/11/2022 13h16
É necessário a correção.
anônima
16/11/2022 13h37
fala pra ela
eles respondem
16/11/2022 13h11
Bom, se você não acha feio, se não te incomoda, então não é feio pra você
O que eu acho feio é a pessoa continuar com algo que não faz bem a ela, seja ficar com o dente pra fora ou colocando aparelho
17/02/2023 03h50
É horrível.