Meu amigo colocou foto nossa no perfil do wastt dele. A gente tirou foto ontem quando ele veio aqui em casa me vê. Eu brinquei falando assim pra ele " vai que eles acha que a gente é namorado". E ele disse "deixa eles achar Kkk Kkk " Eu perguntei pra ele se alguém perguntou quem era eu. E ele respondeu que eu era 'chrus' (sei escrever direito não); e achei que ele estava brincando, mas ele mentiu pro os amigos deles falando que eu sou namorada dele. E ele queria que eu fingisse ser namorada dele igual daquele filme "minha namorada de aluguel". Mas eu tenho namorado e ele não sabe disso, tenho medo de contar pra ele. Namoro 8 meses. Pois eu sei que ele gosta muito de mim e vai morrer morre de ciúme e jogar as palavras negativas sobre o meu namoro e falando que não vai dar certo. Mas eu estou sem o que fazer. Vc acha que ele está usando o velho truque para fazer a gente namorar de verdade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/11/2022 13h09
Ele é louco.
elas respondem
anônima
16/11/2022 13h10
Lembrei do filme "Namorada de aluguel" grande clássico da sessão da tarde.