Mas e se a pessoa não sente vontade de se casar? Vai ficar só na vontade? Quando a pessoa está com T não adianta nem orar pra passar.

elas perguntam
11 11
eles respondem
16/11/2022 16h39
Então
A questão é que a fé cristã compreende que o plano de Deus para a humanidade é experienciar a relação sexual somente no contexto do casamento.
E ela também compreende que no mundo existem situações contrárias a esse plano original ideal de Deus: pessoas que não querem se casar, pessoas que fazem sexo fora do casamento seja por não aguentar até lá ou relações extra conjugais, etc
Agora o que está errado é a forma como isso é transmitido as pessoas na igreja, só colocam como proibição, não acolhem, não procuram entender o que a pessoa está sentindo. Nem a Bíblia obriga uma pessoa a se casar.
16/11/2022 15h58
orar pra passar o tesão kkk
16/11/2022 15h59
todos eles chupam e trepam
a diferença é que pra sociedade falam que é errado, pecado, etc.
16/11/2022 16h12
Nada ver tem evangélicas q usa um vestido até os pés, mas já levantou até na cabeça
anônimo
16/11/2022 20h38
Não, sexo é muito bom
anônimo
16/11/2022 20h25
Tudo tem consequências
16/11/2022 20h15
Isso vai da decisão de cada um, a meu ver uma pessoa não vai deixar de ser boa( no caso honesta, boa gente, justa e etc) por que fez sexo antes do casamento.
O mesmo vale pra tatuagens e piercings, não é porque uma pessoa fez tatuagem que ela tem que ser considerada do “mau”.
anônimo
16/11/2022 19h38
Ninguém é obrigado a seguir uma religião
anônimo
16/11/2022 17h54
baita mentira essa, eu fiz suporte de TI e sonorização para uma igreja batista onde meu tio é pastor. Foram 3 anos de trabalho indo durante a semana e em alguns cultos, as crentes são muito taradas, fiquei e comi mais de 20 crentes, as solteiras só mamavam e davam a bundinha para não perder a virgindade da xereca e as casadas gostavam mesmo era de levar leite tipo putas dando o rabo em pé escoradas nas pias nos banheiros da igreja.
anônimo
16/11/2022 15h59
Hahaha teve uns tempo que eu saia com uma moça que era da CCB ela chupava e gostava de anal e era virgem no caso não deixava fazer sexo vaginal, vai entender
anônimo
16/11/2022 16h07
Não existe casamento arranjado entre os protestantes, o que existe é algo voluntário, e se alguém não encontrar sua outra metade ficará no celibato.
elas respondem
16/11/2022 17h13
É isso mesmo, por isso decidi não me batizar e sai da religião. Minha família inteira é evangélica!
Não concordo porém é da religião, acho melhor escolher não se casar e fugir da doutrina. Maioria é hipócrita.
16/11/2022 16h15
Não é obrigação, os verdadeiros cristãos se casam para formar uma família.
16/11/2022 16h05
quer fazer sexo? Tem que casar
Sexo é algo que Deus criou pra ser desfrutado no casamento

Não pense em homem/ sexo e vc não vai sentir tesão, simples
anônima
16/11/2022 16h10
Idiotice, como se isso fosse garantir alguma coisa.
anônima
16/11/2022 16h09
Quem não achar certo é só sair da religião. Obrigados a ficar não estão.
16/11/2022 16h10
eu quero q eles se fodam, frescura do carai isso, ai morre amanhã e n vai ter fudido
anônima
16/11/2022 16h02
Não vá pelas tradições dos evangélicos, eles fazem pior do os mundanos.
anônima
16/11/2022 15h58
Não acho.
16/11/2022 23h53
Acho estranho. Mas cada um por si, apesar de todo mundo conhecer o termo "crente do cu quente".
16/11/2022 20h34
Ridículo
anônima
16/11/2022 20h33
imposição da religião, não acho nenhum pouco correto e outra coisa que é péssima: não podem se separar