Tô perguntando pq notei aumento considerável no meu braço de uns 5 dias pra cá, mas eu acho que n é tão rápido assim, será que é impressão minha? Não malho pra ganhar massa, nem tenho intenção de ficar gigante, só me exercito pra fortalecer os músculos, mas parece que eu tô ganhando massa muscular muito rápido, isso é possível?

Ps: nem vou na academia, só me exercito em casa msm

Ngm vai me dar uma mão aí n, desgraça?

eles perguntam
0 2
eles respondem
16/11/2022 20h13
A vida inteira.
anônimo
16/11/2022 21h02
se vc costuma treinar, vou consegue perceber diferença no shape a cada 3 meses( 90dias)