Em um cenário pós-apocaliptico o planeta se transforma num mundo bipolar. Existem dois países: um é composto só por homens e o outro só por mulheres.

Como seria a economia dos dois países?
Eles entrariam em guerra eventualmente?
Como seria as relações diplomáticas?
A desigualdade seria mais alta em que país?
Qual país teria o idh mais alto?

(supondo que nesse futuro pós-apocalíptico as pessoas possam ter filhos sem ter relação sexual)

Sem rivalidade de gênero pfvr, apenas uma pergunta pra descontrair.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
16/11/2022 21h04
"supondo que nesse futuro pós-apocalíptico as pessoas possam ter filhos sem ter relação sexual"

hoje em dia isso é possível

Tem um filme onde mostra as mulheres evoluídas e os homens vivendo em um lugar ruim
anônima
16/11/2022 20h53
O país das mulheres seria cheio de mimizentas
16/11/2022 21h00
e o nao binaries?
17/11/2022 07h48
Os homens iam começar a estuprarem uns aos outros e a gente finalmente teria paz, seria incrível
eles respondem
anônimo
16/11/2022 20h57
O país das mulheres voltaria para a idade da pedra.
anônimo
16/11/2022 21h02
E se existisse um só de gays, você seria o presidente.
16/11/2022 20h59
O país das mulheres não ia evoluir em nada.

Muita mulher junta só da estresse, desentendimento e rivalidade( sem falar na falsidade)

Homem consegue administrar melhor seus modos se estiver só entre outros homens.

A história dessa mulher prova o desastre que ia ser

Mas acho bom deixar claro que homens e mulheres tem muitas diferenças por natureza mas é por que a princípio foram feitos para se completarem.
17/11/2022 07h45
Levando em consideração esse cenário que descreveu e que as pessoas se reproduzem de maneira assexuada, então não haveria atração entre as populações dos países, então não haveria envolvimento sexual.
Sobre a economia: o país dos homens iria tender mais para o capitalismo e o das mulheres para o comunismo.
Sobre entrarem em guerra: se acontecesse, os homens quem declarariam a guerra primeiro.
Sobre relações diplomáticas: se houvesse, quem iniciaria seriam as mulheres, elas gostam de comunicação
Sobre a desigualdade: acho que seria maior no país dos homens, porque eles são mais competitivos
Sobre o IDH mais alto: acho que o país das mulheres teria IDH mais alto, porque elas se cuidam melhor
17/11/2022 07h55
A economia no país masculino seria mais diversificada e sólida - Homens ocupam o meio profissional, seja no agro, industrial ou até mesmo de serviços.

Provavelmente o país formado por homens iria provocar guerras, a diplomacia seria um caos.

O feminino seria mais igualitário, ainda que o masculino fosse mais desenvolvido.
16/11/2022 20h58
Se não fosse o patriarcado não chegaríamos até aqui.
anônimo
16/11/2022 21h02
Pergunta lá no posto Ipiranga
anônimo
16/11/2022 21h04
Mulher depende do homem pra qualquer coisa, (instalação, concerto e etc), acha mesmo que as mulheres seriam capazes de trabalhar como caminhoneiras e subir nos postes? Voltariam pra idade da pedra e nunca que o PIB seria maior do que nós homens, somos superiores a elas, só servem pra gente gozar dentro e nos satisfazer.
16/11/2022 23h36
País das mulheres seria terceiro mundo.