Jesus falava para vender tudo e dar aos pobres, era contra os quem vendia coisas em nome de Deus, dizia que os ricos não iriam para o céu, ou seja, é comunista.

eles perguntam
8 22
elas respondem
anônima
16/11/2022 22h19
Sim, ele foi o primeiro comunista da terra.
anônima
23/10/2023 20h34
Jesus nunca foi comunista, vc esta lendo a bíblia errado.
anônima
16/11/2022 23h06
Não querer ver semelhantes passando fome, que é necessidade básica, tem a ver com amar o semelhante como a ti mesmo.
Não preciso ser comunista para não querer que na minha pátria tenha miséria, porque uma vez que ela existe e se perpetua, mostra a miserabilidade das pessoas que a compõe.
17/11/2022 00h08
Não tem nada a ver essa merda toda, mas se Jesus foi "comunista" que bom.
Alguém deveria avisar uma senhora que eu vi num meme bolsonarista que dizia que não haveria segunda-feira no comunismo a coitada deve estar no loop até agr!
16/11/2022 22h23
Mas que comunismo fajuto o seu, hein companheiro!
Segundo Karl Marx, Deus e Jesus Cristo nunca nem existiram. Tu tá sendo comunista errado, viu.
Sim senhor, o comunismo é ateu.
Engels e Lenin também concordavam com isso. Pode dar um Google aí e pesquisar.
anônima
17/11/2022 07h11
Ele foi condenado pelo próprio povo justamente por estar inseto de questões políticas contra os romanos.
Jesus tá acima de qualquer ideologia.
09/08/2023 00h06
Era de esquerda sim, ele transgredia a burocracia em prol dos menos favorecidos por isso incomodou tanto os judeus. Ele era influente o bastante para comandar uma revolução, o que de fato aconteceu com o mundo apos sua morte. Só crente tapado não enxerga isso.
anônima
08/08/2023 23h19
Legal.
eles respondem
16/11/2022 22h28
Comunismo é uma coisa que só existe na cabeça de um judeu alemão do século XIX. Jesus professava a caridade, que só pode ser performada garantida a possibilidade de escolha, a qual não existe numa sociedade comunista.
anônimo
17/11/2022 00h31
Olha, eu diria que se Jesus estivesse em carne e osso na terra nos dias de hoje, o que Ele nunca seria é bolsonarista.
16/11/2022 22h30
Mas a esquerda apoia o aborto, então não se enquadra nos ensinamentos de Jesus
anônimo
16/11/2022 23h08
Os valores espirituais do cristianismo são contra o capitalismo e o mamonismo desse século mas não são marxistas.
anônimo
16/11/2022 22h24
É ué, e ainda era baderneiro, ou já se esqueceram do quebra quebra que organizou naquela feira judaica?
16/11/2022 23h44
Hahahahaha mas é cada uma que me aparece kkkkk
17/11/2022 00h22
Deixo essa resposta com os patriotas:

16/11/2022 22h20
Não diria comunista, mas obviamente ele pregava conceitos de esquerda.
anônimo
16/11/2022 23h03
Não interpretou certo. Ele falou isso a um homem rico que queria segui-lo e por em prática seus ensinamentos e o mesmo não aceitou e como foi um teste, usou isso como uma demonstração de desapego aos bens materiais. Ele seria hipócrita em dizer que os ricos não iriam pra o céu afinal o mesmo aceitava doações de alguns homens e mulheres com posses entre seus admiradores, que assistiam suas palestras. Entendam que ele se comunicava através de metáforas. Quando disse que os ricos não entrariam no céu se referia aos que deixavam os bens materiais em primeiro plano e não compartilhavam suas riquezas, os egoistas e gananciosos.
anônimo
23/10/2023 20h32
Jesus era contra o assassinato
Só isso já refuta
23/10/2023 20h18
Óbvio. Citações:
- mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha que um rico entrar no reino dos céus.
- se queres ser perfeito, vai, vende tudo que tens e dai aos pobres, que terás um tesouro no céu. (Clara apologia a redistribuição de renda e fim da desigualdade socioeconômica)
- dá a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus (se referindo ao imposto).

- Só andava com puta, doente, pecadores e pária da sociedade. Claramente um woke.
- Curava cego, leproso, ressuscitava morto sem cobrar nada. Claramente um viva o SUS.
- Dava peixe e pão pros esfomeados do campo. Claramente combatendo a insegurança alimentar.
- Única vez que ficou pistola foi com o comercio no templo. Uma clara crítica ao livre-mercado.

Lembrando que está sentado à direita de Deus pai todo poderoso. Logo, Deus está à esquerda. É esse o caminho.

#pas
17/11/2022 05h28
É anacronismo atribuir Comunismo ou Socialismo a Jesus.
anônimo
16/11/2022 23h38
Jesus e comunista na mesma frase...
Algo errado não está certo.
anônimo
16/11/2022 23h52
Comunista e Deus não cabem harmoniosamente na mesma frase.
16/11/2022 22h51
Ser comunista é tornar o povo escravo do estado e Jesus é um personagem mitológico
anônimo
16/11/2022 22h51
Era mesmo compartilhou a própria vida para pessoas igual a você escrever besteira hoje em dia.
23/10/2023 20h31
Desde quando ele falou que os ricos não vão para o céu
anônimo
16/11/2022 22h48
Jesus era vascaíno, só ele mesmo pra ter paciência de torcer pra uma peba dessas.
08/08/2023 23h19
Era um Marx teísta.
08/08/2023 23h23
Sim, ele era comunista, e como todo comunista é ladrão e vagabundo, ele forçou a ladroagem e a vagabundagem ser mais tolerável.
anônimo
23/10/2023 19h56
Verdade