Meu namorado saiu do trabalho e uma menina veio com ele, liguei e nada dele atende ele falou que foi uma carona que deu a ela só isso mais eu não acredito nele , eu só descobri pq eu vi no Instagram que ela postou um vídeo com a música e eu vi que era no carro dele, daí me fiz de doida e mandei ele manda uma foto do carro do lado dele foi aí que ele já tinha deixado ela , ele começou a fala que eu sou desconfiada e blá blá foi aí que dei uma verde nele e ele confessou que só foi uma carona que ela e pediu e eu tô aqui mal já chorei tanto de raiva tô super decepcionada e não sei oq faço me ajudem gente ??? Tenho certeza que ele não ia fala nada disso pra me e outra que eu já tinha pegado uma vez no Instagram dele que ele tinha pesquisado o nome dela

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/11/2022 22h58
Laudo já está pronto, o diagnóstico é: corna.
16/11/2022 23h04
Termina! Vc nao confia nele, ele omite coisas, que relacionamento vai pra frente assim ? Só perca de tempo
anônimo
16/11/2022 22h59
Se fosse só uma carona tava tudo bem, mas ele pesquisou o nome dela no Instagram? Aí tem coisa
anônimo
16/11/2022 23h00
O jeito é terminar, as mentiras começam assim e vai continuar assim, o bom é terminar logo e seguir a diante.
anônimo
16/11/2022 23h05
Terapia ajuda, sabia?
16/11/2022 23h07
Se vc já não foi traída, ta muito perto de ser
anônimo
16/11/2022 23h08
Não faça nada.
17/11/2022 07h51
Ele poderia ter sido mais transparente com você, agora estragou tudo né.
Se você não confia mais nele, não adianta continuar se relacionando então, porque relacionamento sem confiança não vinga.
elas respondem
16/11/2022 23h20
Qual a necessidade de esconder uma carona se fosse apenas uma carona? Ele só contou porque você pressionou. E outra coisa, ele continuaria escondendo é? Se houver outros episódios assim ocorrer, é preferível terminar. Se for apenas a primeira, e quiser dar uma chance. Dê um gelo nele, mas não seja boba de chorar na frente dele.
Mas nesse angu tem caroço, viu.
anônima
16/11/2022 23h02
Dê o troco vacilando também
16/11/2022 23h17
vc é corna obviamente, termina agora