Conversei com uma mulher por quase 6 meses e estava louco por ela,porém ela tinha alguns traumas.
O ex dela tento estrupa ela,a mãe abandonou ela quando tinha quase 18,o irmão morreu cedo e ela nunca conheceu o pai.
Mas conversamos sobre tudo uma coisa gostosa no começo então chamei ela para sair ela recusou por causa desses trauma,mas até aí tudo bem.
Depois de várias vezes que chamei ela para sair nunca foi para algo vulgar como um motel ou coisa parecida,mesmo nos trocamos nud3s e tudo mas aquelas conversas mais gostosa até tarde.
Porém ela ficou mais distante começou a responder sem muita vontade como antes,poucas palavras
Então eu confrontei isso e ela ficou muito chateado com isso falou que só queria amizade só isso que ela ia oferecer. Mas não fala mais nada comigo hoje então mim afastei, mas ela continua com meu número salvo no zap. porque isso?
Obs: agente nunca nem se viu pessoalmente ou por chamada de vídeo. Por que ela não gosta, só conversamos por ligação.

eles perguntam
4 4
elas respondem
16/11/2022 23h04
ela so ta com medo e com insegurança.
tenta conversar com ela novamente, mostrar q vc tem boas intençoes, tenta mais vezes e insista.
se msm assim ela nao querer ai vc vai embora da vida dela e cada um segue seu caminho
eu passei por um processo complicado tinha medo e quase acabei terminando com meu namorado ante msm de namorarmos eu quse fui embora, tinha varios pensamentos de desistir por medo e insegurança mas graças a ele lutar eu consegui ver as intençoes dele cmg e mudei minhas opinioes. talvez seja isso
16/11/2022 23h14
Deixa pra lá e esquece ela. Contato é só um detalhe.
anônima
17/11/2022 07h57
As vezes as pessoas conversam apenas por carência e não com a intenção de realmente ter algo. Coisas online normalmente vão embora do mesmo jeito que chegaram, do nada.
Se ela não fala com você por escolha própria porque acha que ter ser telefone significaria algo?
Ter os pés no chão evita sofrimento.
anônima
17/11/2022 08h00
Ela simplesmente não te quer. Não acho que seja por conta dos traumas, isso quase todo mundo tem.
eles respondem
16/11/2022 23h02
Bicho, esquece essa muié e vai viver tua vida.

O seu número salvo não significa nada, é só você procurando motivos pra se iludir.
17/11/2022 07h49
Acho que tem a ver com esses traumas dela, isso deve ter ajudado ela a perder o interesse.
Daí paciência, siga sua vida, dê espaço pra ela.
anônimo
16/11/2022 23h09
Você é fracassado.
anônimo
16/11/2022 23h10
Nem li, mas concordo.