Eu tenho uma consulta com um ginecologista em um hospital escola, nesses tipos de hospitais vão os profissionais e alunos de medicina, eu terei que fazer um exame e não quero ser examinada na frente de outras pessoas (estudantes) pq tenho vergonha de ficar sem roupa na frente dessas pessoas. Penso em não ir na consulta ou falar pro médico a minha vergonha.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
27/03/2017 15h01
Não vá. Marque com uma profissional de confiança.
anônimo
27/03/2017 20h16
Ajude o futuro do Brasil
elas respondem
27/03/2017 19h19
Gente, já vi dentista fazer atendimento coletivo, mas ginecologista é até um choque pra mim Hahahahahaha
27/03/2017 19h49
Nao existe isso de exame ginecologico coletivo... provavelmente vao fazer perguntas, dar camisinha, falar sobre anticoncepcional essas coisas
anônima
27/03/2017 20h22
Isso não existe jovem , nunca vão fazer um exame ginecológico coletivo , o que pode acontecer é ter um residente e um professor ou uma enfermeira junto .Não se sinta constrangida eles estão estudando p isto mesmo .Mas se vc não está segura então marque em outro local .
28/03/2017 09h54
Eu nunca vi isso, consulta médica com platéia.
Esses hospitais com alunos, normalmente vc é atendida pelo aluno e professor.
Não se sinta constrangida, somos tratadas com respeito. Ninguém vai estar lá com olhar 43 dizendo:
-Tira a calcinha pra mim, tira ?
Se esse é o seu medo. Desencana. Não vai rolar.
E outra, isso é só o começo.
Um dia terá filhos. É uma equipe médica que irá te acompanhar. O que vc vai fazer ?
Não tenha medo, acostume-se e bem vinda ao clube.
Boa sorte !
27/03/2017 19h22
Que loucura! Você não tem que ser obrigada a fazer. Marque um ginecologista só pra você :P
anônima
27/03/2017 19h34
Q porra é essa? Exame ginecológico em público agora?