No mês de setembro comecei a sair com um cara através do Tinder e desde então a gente se encontra eventualmente. No começo eu até gostaria de ter algo mais sério, mas notei que não estávamos na mesma vibe.
Até aí tudo bem, continuei tocando a minha vida.
Só que ultimamente tenho percebido uma coisa: ele não toma a iniciativa para me convidar para sair. Puxa assunto espontaneamente, ainda que de forma pontual, mas nas últimas duas vezes a iniciativa tem sido minha.
Tudo bem, sei que ele não quer nada sério, mas qual a razão disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
17/11/2022 08h43
...notei que não estávamos na mesma vibe.
Ele também notou.
17/11/2022 09h12
Acho que ele até aceita sair com você, mas não faz questão, não tá nem aí, daí nem chama, só espera a próxima vez que você chamar. Como você disse, vocês não querem a mesma coisa, você até queria algo sério e ele notoriamente não quer. Daí vai de você quebrar esse ciclo se quiser encontrar uma pessoa pra sair que leve mais a sério e queira um futuro.
17/11/2022 08h50
A resposta já está na pergunta. Não tem o que fazer.
17/11/2022 08h51
E daí? você também não toma. Elas por elas.
17/11/2022 08h55
Falta de interesse.
elas respondem
anônima
17/11/2022 08h49
Falta de interesse, obviamente. Voce não serve nem para ficante, ou mesmo uma transa eventual. Podem até me crucificar mas pelo visto ele não gostou de transar com você.
anônima
17/11/2022 07h27
Deve não estar tão interessado
anônima
17/11/2022 07h28
Você sabe a resposta.