Não passei da experiência dos 3 meses. Mesmo me esforçando bastante e cumprindo uma longa jornada.

eles perguntam
8 14
elas respondem
17/11/2022 10h35
Você coleciona insucessos nas empresas, né? Eu penso assim, quando você não se dá bem em nenhum lugar de trabalho, o problema não está na empresa, mas no funcionário.
17/11/2022 10h27
Nos comentários vc disse que não era ágil e que se desentendia com a outra menina. Então foi justo, sim.
17/11/2022 10h56
Vc falou que era lento e não respondia os e-mail
Vá pro call center é menos horas trabalhada

Não viva em prol do emprego
17/11/2022 08h24
É uma lição de vida valiosa para o funcionário. Para ele aprender que o melhor da vida não é o trabalho, e sim não trabalhar.
O trabalho pode te jogar fora a qualquer momento. O amor próprio, nunca. Trabalhar menos é se amar.
anônima
17/11/2022 09h08
Não acho justo, mas a sociedade está tratando as pessoas como máquina, lamentável
17/11/2022 10h31
Vou te contar uma história. Eu trabalhava em uma empresa q sempre contratou pessoas sem experiência. Contrataram um rapaz jovem pra ser estoquista. Ele avisou várias vezes q havia carne em estoque pra vencer. Ninguém deu a mínima. A carne estragou e ficou um cheiro insuportável. O q aconteceu com ele? Foi demitido por dar um prejuízo de 10 mil reais a empresa. E ele não tinha nem três meses. Não importa o quanto vc se empenhe no seu trabalho. Sempre vão fazer os funcionários bonzinhos de bode expiatório. Desejo sorte pra vc no próximo emprego.
anônima
17/11/2022 12h12
Capitalismo é injusto, meu querido. Tem empresa fdp que é assim.
anônima
17/11/2022 08h44
Quantidade nem sempre significa qualidade.
eles respondem
17/11/2022 08h26
Você não trouxe resultado, logo... rua.
17/11/2022 08h31
Você tem que refletir sobre qual é o motivo de tanta rotatividade de empregos, o problema nem sempre é a empresa.
anônimo
17/11/2022 10h29
Tava demorando para você voltar com essas ladainhas que é injustiçado. Kkkkk
17/11/2022 08h27
Eles não te vêem como lucrativo ou se envolveu com problemas lá dentro.
17/11/2022 08h23
Já ouviu falar que somos apenas números em uma empresa? Pois é... Se você fazia 12h/dia tem quem faça 13h e por aí vai.
E nem todas as decisões da empresa são baseadas no quanto vc fica lá dentro, mas sim rendimento, produtividade, relações com o povo que tmb trabalha lá dentro, enfim...
Boa sorte em arrumar algo novo
17/11/2022 08h40
Bem-vindo ao mundo corporativo. Talvez o chefe preferiu seu colega, que trabalhava só seis horas, mas puxava o saco dele e dedurava o resto da equipe quando alguém ficava no celular.
17/11/2022 09h15
Arranjaram um motivo para não querer ficar com você, seja corte de gastos ou porque não gostaram de alguma coisa no seu trabalho e não quiseram falar. Mas se chama demissão sem justa causa por isso, não há motivo justo aparente.
anônimo
17/11/2022 21h17
O mundo é injusto, infelizmente.
anônimo
17/11/2022 21h16
pensa positivo, pelo menos você vai parar de reclamar do emprego
17/11/2022 10h33
É justo, se não fosse, não teriam feito.
17/11/2022 10h32
É justo sim.
A empresa te pagando o que é devido, ela tem todo o direito.
17/11/2022 10h05
Sim, muito justo, pegou leve ainda.
anônimo
17/11/2022 09h48
É justo, o capitalismo é assim mesmo, e que fique claro que não estou defendendo nenhum outro sistema econômico.
17/11/2022 08h29
Eu acho injusto, mas como que você age quando sofre uma injustiça? Agora o que importa é isso.