Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
4a
Porque ainda não cumpri meu propósito nesta encarnação.
4a
Porque o meu propósito nessa encarnação é jogar flores lindas no seu velório.
Só poderei ir de base depois disso
Só poderei ir de base depois disso
pq eu tenho medo da dorkk se n já tinha me jogado na frente de um ônibus na volta da escola
Viver é morrer várias vezes.
4a
Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro
Acredito que não chegou a hora
Tudo tem seu tempo.
Tudo tem seu tempo.
4a
Eu sou dura, José.
anônima
4a
Por que combinei de morrer bem velinha antes de desencanar, daí tem seres que me impedem de me matar quando eu tento por causa que eles não querem que a minha mãe sofra.
E basicamente a entidade dela disse pra mim que se eu tentasse me matar de novo eu não ia morrer, mas ia ficar aleijada.
Pelo o que me disseram, eu vou viver até uns 80 anos.
E basicamente a entidade dela disse pra mim que se eu tentasse me matar de novo eu não ia morrer, mas ia ficar aleijada.
Pelo o que me disseram, eu vou viver até uns 80 anos.
anônima
4a
Porque sou imortal
anônima
4a
Ainda não chegou a minha hora.
Tudo ao seu momento.
anônima
4a
Pq não tomei remédios o suficiente
porque ainda não é a minha hora
eles respondem
11
4a
Fiz magia.
anônimo
4a
Sorte.
anônimo
4a
Sorte e não me coloco em perigo
anônimo
4a
Porque estou vivo.
4a
Ainda não chegou a hora
anônimo
4a
Estou pretendendo ser imortal, a tecnologia ta avançada quem sabe eu chego lá
Quem disse que já não estou?
Me diz vc
4a
Pq ainda estou vivo graças a Deus
anônimo
4a
Porque não tenho sorte.
4a
Porque não deu a hora
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!