Tem um pastor aí que casou com uma mulher de faixada. A mulher se sentiu tão enganada que inventou que o cara estuprou o enteado. Dois surtados
17/11/2022 11h59
Quem é homossexual é por genética, é nítido até em uma idade em que a pessoa não tem noção do que é feminino e masculino. Qualquer coisa fora disse não é homossexualismo, é outra coisa.
17/11/2022 12h01
Sempre questionei sobre isso, acho impossível alguém realmente gay casar e conseguir manter um relacionamento só pra disfarçar...nesses casos acho que são BI enrustidos...quando o cara é gay mesmo sentiria por mulheres o que um homem hétero sente por outro homem hétero e não teria excitação sexual para fingir nada ....eu acho
17/11/2022 11h50
Óbvio kkkk
E não deve ser pouco, já ouvi história até de gente que resolveu seguir vida religiosa pra ficar se envolvendo com homens no seminário
17/11/2022 12h03
Acontece muito hj em dia
17/11/2022 12h38
Sim, se chama de relacionamento de fachada
elas respondem
anônima
17/11/2022 12h48
Hoje em dia talvez menos. Há uns 5 anos um amigo meu que sempre tem jeito de gay surpreendeu a todos quando anunciou o casamento dele com uma mulher, ficaram casados por uns 3 anos e tiveram uma filha, depois ele se divorciou dela e atualmente esta casado com um homem e assumiu pra todos a sua homossexualidade.
17/11/2022 12h17
Hoje em dia não prescisa disso
anônima
17/11/2022 11h50
Isso é o que mais tem, não é fácil sair do armário em uma sociedade extremamente machista
anônima
17/11/2022 12h02
Conheço um viado q é casado com uma cuié
anônima
17/11/2022 12h51
Com certeza!
E eu acho pesado a responsabilidade