Porque não viram ela como uma mulher interessante para tentar algo mais sério ou porque vocês não querem nada sério?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
17/11/2022 17h51
Várias opções.

1 - Ele queria sexo e não conseguiu, logo não vale a pena continuar atrás de uma garota que irá enrolar ele.
2 - Ele conseguiu sexo, mas não tinha intenção nenhuma além disso, logo partiu para a próxima garota.
3 - Ele não achou essa garota interessante a ponto de querer conversar mais com ela ou sair mais vezes.
4 - Ele até achou a garota interessante, mas conforme o encontro avançou, perdeu o encanto, seja por algo que ele mesmo projetou na mente ou por descobrir mais coisas da garota, ficar mais íntimo.
5 - Ele não tinha intenção de se relacionar com essa garota, mas aceitou sair seja por carência, seja pela beleza da mulher ou qualquer motivo que não esteja diretamente ligado com relacionamento.
6 - Ele tinha intenção de se relacionar com a mulher, mas nesse meio tempo do fim do encontro até o outro possível encontro ele conheceu outra garota que chamou mais a atenção dele.
7 - Ele estava saindo com outras garotas e você foi apenas mais uma, após sair, escolheu a que mais teve afinidade.

São tantas variáveis que não vale a pena alimentar uma paranoia sobre o que pode ter acontecido, por isso nesses casos o melhor é perguntar para a pessoa e torcer para que essa pessoa seja sincera ou seguir a sua vida, sair com outras pessoas, curtir o momento, sair com amigos, sem criar expectativas sobre algo que nem existe.
17/11/2022 17h44
Ou ela não é interessante.
Ou
Arrumei outra melhor.

As vezes é os dois juntos
17/11/2022 18h10
A regra é não querer nada sério.
Relacionamento é acidente de percurso.
anônimo
17/11/2022 20h32
algo que ela fez ou falou fez perder o interesse, pode ser também que ela estava fedendo.
elas respondem
17/11/2022 20h01
não sei não