Como vc age depois que termina um relacionamento E como gostaria que agissem com vc.

Corta totalmente o contato ou continuam se falando ou até amigos?

elas perguntam
8 8
eles respondem
17/11/2022 21h17
Nunca tive um,mas gostaria que fosse com respeito,sem ódio,apenas amigos,cada um para o seu lado,de boa
17/11/2022 21h19
normalmente foco apenas em mim, melhorar minha saúde mental, me ocupar e como consequência eu supero o termino
17/11/2022 21h45
Corto tudo bloqueio e sumo da vida da pessoa.
17/11/2022 21h50
Depende,se eu gostar da pessoa e a pessoa tbm gostar de mim mas msm assim quiser terminar,iria ficar triste,mas se só eu gostava da pessoa e a pessoa me tratava mal ou n gostava de mim eu iria comemorar
anônimo
17/11/2022 23h19
choro, assisto muito filmes, me afundo no videogame e depois caio na real e sigo minha vida
18/11/2022 11h37
Nunca terminei um relacionamento, nem comecei.
Mas acho que cortaria contato com a pessoa apenas, pra seguir a vida, e com a família dela também.
elas respondem
17/11/2022 21h10
Não falo mais com a pessoa.
anônima
17/11/2022 21h13
O termino não funciona como uma ruptura, mas sim como uma transição. É algo gradual, aos poucos você vai se acostumando com a ideia, compreendendo a situação e assimilando os fatos. Depois do término eu bloqueio a pessoa em todas as redes sociais, corto todo e qualquer contato com a pessoa e faço de conta que ela morreu. Quando eu começo a namorar alguém, o relacionamento tem que durar para sempre, se não for para durar para sempre, eu prefiro que a pessoa nem faça parte de minha vida.
anônima
17/11/2022 21h14
Corto a pessoa da minha vida, essa história de ter amizade com ex é masoquismo ou safadeza.
maw
17/11/2022 21h24
Nunca oficializei para terminar.
17/11/2022 21h28
Saí de uma relação longa há pouco tempo, vivi e apostei tudo o que podia nela e quando acabou já estava tudo resolvido aqui dentro. Não tenho meu ex como um inimigo, aliás ele não deixou de ter qualidades pq nos separamos, eu não tenho problema em ter algum contato com ele, já ele...
anônima
17/11/2022 21h48
Choro pra krlh, mas dps de uns 3 anos eu esqueço
17/11/2022 21h54
Choro muito e fico de luto
anônima
17/11/2022 21h55
Doi pra caramba eu consigor superar dps de uns 2 anos e meio