Eu não consigo controlar isso. E minha esposa odeia quando isso acontece. É normal?

eles perguntam
4 8
elas respondem
17/11/2022 23h32
Super normal, acontece comigo, só não entendo o fato dela não gostar.
anônima
18/11/2022 11h43
Eu ficaria com ciumes, afinal você se excitou com a mulher da tv.
17/11/2022 23h35
Vc tá parecendo adolescente
anônima
18/11/2022 13h10
Eu tb fico, normal. Se ela é assexuada o problema é dela.
eles respondem
anônimo
18/11/2022 12h51
Ela devia aproveita sua excitação e transar com vc em vez de ficar com raiva
anônimo
17/11/2022 23h29
Não assista.
17/11/2022 23h28
Diria que sim,voce sente atração por mulheres,normal se excitar vendo uma pelada
anônimo
17/11/2022 23h37
Homem tem respostas naturais, quem fala que isso é super anormal não entende porra nenhuma do corpo masculino, tu tem de 3 a 5 ereções dormindo, acorda de pau duro isso tudo caso seja um homem saudável, estimulo visual meche com o homem sim, se tem um cara que não sente ótimo, mas julgar é errado, eu mesmo não sinto tanto quanto sentia quanto mais novo mais se eu realmente presta atenção e ficar imerso eu sinto
18/11/2022 11h34
Na cena de sexo provavelmente aparece um nível de nudez feminina e você, por ser homem heterossexual, tem uma tendência mais visual para ter atração e isso gera reações fisiológicas no seu corpo, a ereção.
E ver a cena de sexo pode estar sendo estimulante para você sentir vontade de transar, do mesmo jeito que se eu vejo na TV uma pessoa comendo lasanha eu posso sentir vontade de comer lasanha.
Acho que sua mulher poderia ser mais compreensiva e, por bondade, aproveitar a sua ereção para vocês namorarem. Tem tanta mulher por aí reclamando que o homem delas não fica ereto, que o homem não procura, não tem vontade e tudo mais. Você não tem esse problema aparentemente, tá tudo funcionando com você, é uma coisa do seu corpo, não do seu caráter.
18/11/2022 12h47
Complicado, ela deve ter achado que você sentiu mais tesão na mulher do filme do que nela.
18/11/2022 12h47
eu ficaria constrangido
anônimo
18/11/2022 17h59
Você é cabaço