Minha ex colega de trabalho do serviço que saí recentemente disse que se eu quiser, posso deixar meu currículo com o marido dela, pra ele deixar no RH dessa empresa que já trabalhei e foi meu primeiro emprego (Saí de lá há 11 anos atrás). Na época que eu trabalhava lá era uma empresa boa. Acontece que essa minha ex colega de trabalho saiu de lá pra ir pra essa empresa que eu estava e fui demitido. Ela disse que lá é muito desorganizado, a empresa atrasa pagamento do FGTS, vale transporte. Ela disse que foi o pior lugar que ela já trabalhou. Isso me deixa preocupado. A vantagem é que é perto da minha casa. 5 minutos de ônibus.

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/11/2022 07h14
Não sei se compensa, mas só por ser perto já me daria vontade, pq eu trabalho muito longe
18/11/2022 09h51
Vale a pena tentar de novo não vai na onda de amigo não
eles respondem
anônimo
18/11/2022 08h47
Para de arrumar defeito em tudo e aceita de uma vez. Qualidade de vida morar perto do trabalho.

Atrasar pagamento do FGTS é irrelevante, já que você não pode sacar. E o vale transporte? É perto, vá a pé!
18/11/2022 06h55
Ficou meio confuso.
Vc está considerando voltar a trabalhar numa empresa que atrasa vale transporte, pagamento e etc?
Se é isso esquece.
18/11/2022 07h46
Você pode tentar por ser perto da sua casa
Mas fique de sobreaviso sobre essas coisas que a tua amiga elencou
18/11/2022 08h57
Nunca tive esse problema de distância,meu atual emprego são 15 minutos de caminhada,o outro antes desse eu só atravessava a rua.
18/11/2022 09h07
Melhor do que estar desempregado.
18/11/2022 10h11
Nada vale a pena.