Olha o tempo que a mulher perdeu.

eles perguntam
1 2
elas respondem
18/11/2022 08h56
Acho errado mas muitas mulheres deixam essa decisão/vontade tão importante na mão dos homens....depois de um tempo tem que decidir...
eles respondem
18/11/2022 08h37
Tem mt homem indeciso, mas a mulher também será que nos primeiros anos já não percebeu que o cara não pensava numa vida de casado? Pow, metade de uma década pra descobrir que o cara não quer nd com nd kkkk
18/11/2022 10h37
Porque ele é indeciso e tem medo de se comprometer mais seriamente