1.01K  25/11/2022 08h00

Bem, eu desanimei muito do meu relacionamento... Quando começamos namorar eu cheguei a ver fotos de uma menina no celular dele, ele foi abrir a galeria perto de mim e rápido fechou, fiquei quieta pq não iria brigar e poderia ser qualquer pessoa então tentei não ficar com nóia.
Um tempo depois eu me ofereci pra ajudar ele a procurar um emprego e ele disse que não precisava, mas veio me contar depois que uma amiga conseguiu um intrevista pra ele e tava feliz, falei que me senti mal pq quando eu ofereci ajuda ele não quis, mas dessa amiga ele aceitou. Pediu desculpas e afins... blá-blá-blá
Outro dia estávamos juntos, ele estava me acariciando e colocou um filme, mas nem olhou pra mim ficou vendo a mulher do filme, chamei ele várias vezes pra ele pelo menos me olhar e nada. Fiquei mal pra caramba e disse que ia embora aí ele deu uma desculpa, disse que não era pra aquilo...
O que me deixou mais mal foi no feriado agora, saímos e ele ficava perguntando da comida, disse só tinha ido lá pela comida, eu fiquei triste mas não falei nada... Chegando em casa ele me chamou pra tomar sorvete, perguntei se ele voltaria pra minha casa depois até porque eu estava com o meu carro, ele disse "eu não quero mais te ver". Naquele momento eu fiquei mal, engoli o choro e fiquei quieta, ele insistiu muito e fomos tomar o sorvete, paguei pra ele e fiquei sem falar com ele, levei ele embora e voltei pra casa.

Não quis mais falar com ele, pq foi o que ele disse ri fiquei mal e ele viu, depois ficou enchendo meu pai de mensagens e só por isso eu voltei falar com ele.

Não é como antes, pra mim não tem mais o porque ficar com ele, ele diz que não era isso e aquilo, mas ele falou, eu não quero mais sofrer, mas sempre que falo de terminar ele começa pedir desculpas e não para. Eu tô muito mal, essas coisas só fazem eu me sentir ainda pior comigo e ele sabe.

Eu queria desabafar e se puderem ajudar de verdade eu aceito, obrigada ❤️

elas perguntam
22 18
eles respondem
anônimo
18/11/2022 13h28
Pra mim ele é gay... Ta tentando se esconder de todos os jeitos e quem arrumou a entrevista foi o Ricardão. Onde já se viu essas coisas?! Vc ta mais do que certa! Valorize-se
18/11/2022 13h33
Ele não valoriza a própria vida dele, não corre atrás das próprias coisas. Ele não te valoriza e te trata mal, além de você fazer as coisas por ele. Pelo texto, melhor ficar sozinha do que com esse traste.

Sobre como terminar, só dizer que não se sente valorizada e está cansada de ser o alicerce da relação.
anônimo
18/11/2022 14h09
Primeiro ele se mostra insatisfeito em estar saindo com você (por se importar só com a comida), depois ele te chama para sair de novo e tomar sorvete, mas antes de sair ele diz que não quer mais te ver e ainda sim vocês saem kkkkkkkk
Os dois são meio biruta ou o texto que está confuso?
anônimo
18/11/2022 14h55
Sai fora disso logo.
18/11/2022 15h47
Eu acho que o seu relacionamento deu uma esfriada e seu parceiro parece desanimado e isso está causando essas atitudes de indiferença contigo no tratamento.
Acho que você deveria conversar com ele e ser sincera para dizer: olha, não tô gostando do jeito que você está me tratando por causa disso, disso e disso. Fala como está se sentindo, mostre pra ele claramente que tal e tal palavra que ele disse magoou você e tudo mais, pra ele perceber o que fez e como você recebeu o que ele disse. Depois disso dê um ultimato: se você não estiver feliz comigo, a gente pode parar por aqui, mas eu não vou aceitar continuar a ser tratada dessa forma, então ou você muda esse comportamento ou a gente pode parar mesmo por aqui. Não digo que fale exatamente com essas palavras, mas foi pra te passar a ideia entende? Fale educadamente e seja sincera, ele precisa saber o que se passa com você, ele tá no relacionamento pra isso. E viva esse momento do jeito que ele é mesmo, nem todos os momentos da vida são prazerosos, alguns deles são desconfortáveis, mas são necessários, fale o que precisa ser dito e procure acertar as coisas com o seu parceiro para decidir o futuro da relação.
18/11/2022 13h32
Complicado quando a gente se doa e não sente reciprocidade.

Pelo que entendi você já avaliou muito bem a situação e analisou o comportamento dele.
Acho que chegou a hora de chamar ele para uma conversa franca e sendo firme com ele diga sua decisão e o porque dela.

Ele vai te pedir desculpas, implorar e tudo mais, mas se vc ceder provavelmente ele vai voltar pra mesma.
De um tempo dele, separe e se no futuro sentir que vcs merecem uma segunda chance, dê.

Vai doer, mas você vai ficar bem (:
anônimo
18/11/2022 13h58
Atraso de vida, larga desse cara
18/11/2022 14h15
Muito trabalho esse seu relacionamento, acho melhor ficar solteira.
18/11/2022 13h33
Sinto muito : (
Não ceda as pressões dele nunca mais.
Voce ja deu todas as chances e ele sempre desperdiçou, está bem claro que ele não te ama mais.
Só esta fazendo isso pra não largar o osso.
Seja forte amiga,da próxima vez que ele vir com desculpas,bata o pé,seja firme e diga "Não!Nunca mais!"
18/11/2022 15h22
Apenas diga que não quer mais continuar, sem grosseria, sem grande drama.
anônimo
18/11/2022 13h54
Começa a tratar ele com a mesma indiferença que ele te trata !
Mas como vc disse se vc está se sentindo mal em seu relacionamento é melhor vc larga.
anônimo
18/11/2022 14h00
22/11/2022 13h23
Terminando, dizendo que acabou.
anônimo
25/11/2022 08h00
caraio isso é a bíblia, se não for não sei o que é
18/11/2022 17h26
Fica com ele, não vi nada de errado.
anônimo
18/11/2022 17h24
Nossa que cara bosta, larga essa peste
18/11/2022 15h26
Terminando
anônimo
18/11/2022 13h26
Termina
18/11/2022 14h19
Parabéns.
24/11/2022 10h48
O foda quando terminar é o cara não aceitar e querer matar a mulher
anônimo
24/11/2022 13h41
Não sei nem o que dizer
anônimo
18/11/2022 13h53
Acho que não experimentou dizer não para as pessoas quando não quer/não gosta de algo que façam com você pra chegar ao ponto de não saber terminar um relacionamento.

Do que teme?

Enfim, sendo objetivo, é só dizer pra ele que não quer ele mais, simples assim. Segue sua vida bpt. Faz outra coisa da vida.
elas respondem
18/11/2022 13h46
Se tem uma coisa que eu aprendi na vida, Bruna, é que a gente não deve continuar em uma situação em que não nos sentimos valorizadas. É melhor ficar sozinha do que ficar sendo maltratada por alguém que é indiferente à você. Apenas fale pra ele que não dá mais e siga sua vida, tenho certeza que você vai encontrar alguém que te valorize e te trate da forma como merece.
18/11/2022 13h32
Ele te trata com indiferença e quando vê que vai perder faz drama. Isso não é relacionamento saudável. Você merece coisa muito melhor do que um cara que está contigo e com a cabeça na Lua. É jovem, tem tempo pra isso. Larga desse tonto.
anônima
18/11/2022 15h05
Como vc se sujeita a isso mulher eu já teria dado um pé na bunda dele depois dele dizer que não queria mais te ver que espécie de namorado e esse. Melhoras aí espero que se livre esse tipo e fique bem, uma pessoa que te trata assim só vai te deixar com baixa estima mais ainda, mas a decisão é sua, e apenas uma opinião, sei que não fácil terminar, mas não dar pra continua com algo que desestabiliza a nossa saúde mental e emocional sendo que vc já sofri com esses problemas.
anônima
18/11/2022 14h49
Ele é tóxico, ele não fará você feliz, ele não se respeita e nem vai respeitar você. Larga dele, diga que você não aceita que te tratem mal e que você busca um parceiro que te trate do mesmo jeito que você trata. Seja firme, se afasta dele e não ceda as babaquices desse cara. Da um chute no rabo dele e esquece. Ele não tem nada para lhe oferecer. No futuro você mesma vai perceber que fez a melhor escolha.
anônima
18/11/2022 13h52
O que eu percebi é que ele é uma criança com aparência de homem
Impossível ser feliz namorando um cara desse
anônima
18/11/2022 13h52
Não sei como alguém é capaz de tratar uma nenenzinha igual vc assim.
anônima
18/11/2022 17h39
Sei que você também é muito jovem mas esse seu namorado age como se tivesse sei lá, 14, 15 anos. Concordo com o usuário que disse que esse rapaz é muito atraso de vida, Booup. Não age como homem, é muito infantilóide, e não é sequer educado. Pense no quanto é desagradável ficar com uma pessoa assim...que tem tanta desconsideração por você que diz na sua cara que só foi num lugar pela comida...que não quer mais ver você...que deixa você confusa, que faz você se sentir desconfortável...veja se você quer mesmo se manter agarrada a essa situação que lhe deixa pra baixo e com dor. Poxa, você é legal, bonita, educada, agradável...
18/11/2022 17h40
Da pro amigo dele e deixa ele descobrir
18/11/2022 14h01
Parece que vcs não estão na msm vibe, ele é muito indiferente e vc toda romântica.

Se o relacionamento não te faz bem e vc sabe que ele não vai mudar.... então é melhor terminar.
anônima
18/11/2022 14h52
Sair fora dessa
anônima
18/11/2022 15h39
Fale tudo que escreveu aqui e termine, término é assim, vc explica pq a pessoa não está mais te fazendo bem e corta ela da sua vida! Esse cara está sendo super babaca com vc, coloque essa fila pra andar!
18/11/2022 15h18
o melhor a se fazer é bloquear ele em todas as redes sociais, nao caia mais na pressão psicologica dele. é claro que antes você deve esclarecer tudo, e não só bloquear.
anônima
18/11/2022 22h24
"nem olhou pra mim ficou vendo a mulher do filme" que nojo
anônima
18/11/2022 22h36
Bru, desculpa perguntar isso mas vocês transam?
Parece que seu namorado perdeu o interesse em ti, tenta conversar com ele e expõe a sua insatisfação com essas atitudes.
Ele está sendo muito infantil e tenta te magoar e diminuir dessa forma, você é uma menina inteligente, gentil e não precisa aguentar essa situação.
18/11/2022 15h27
A regra é clara: não tá satisfeita? Termina. Relacionamento é pra ser legal. Vc tá só pontuando coisas ruins.
anônima
18/11/2022 17h39
Falando a vdd
anônima
22/11/2022 13h40
Bru, entenda uma coisa ficar presa numa situação que não temos satisfação só leva à frustração. Às vezes é melhor ficar enlutada pelo fim de um relacionamento do que passar anos presa a algo que só traz infelicidade. Não perca o seu tempo com alguém que não tem o que oferecer, cuide de si, ocupe o seu tempo com coisas produtivas, que logo você encontrará alguém especial e dará graças a Deus por esse relacionamento ter findado