Eu saí com uma mulher faz mais de um ano, só queria uma noite mesmo pq não estava a fim de namoro, depois de ir pro quarto eu voltei pra casa e bloqueei depois de 2 dias, até porquê não queria ficar conversando com ela, hoje de manhã vi que ela está tendo aulas no bloco 1-A, acho que é a sala de odontologia, fica muito próxima do meu bloco, ela deve ser da mesma sala de um amigo meu, tenho medo que ela diga que sou mal caráter ou algo do tipo para o meu círculo social, oque fazer nesses casos? Deixando claro que ela era uma mulher de app de encontro não uma amiga e eu falava com ela a 1 semana só.

eles perguntam
4 7
elas respondem
18/11/2022 14h28
Bem feito
Tomara que todo mundo saiba o cafajeste que tu é KKKKKK
anônima
18/11/2022 14h37
Vc foi babaca e quer que a pessoa esqueça isso? kkk

Bom, mas isso tem mais de 1 ano, e parece que ela vai continuar quieta
anônima
18/11/2022 14h40
Ta difamado kkk
anônima
18/11/2022 17h48
Hum
eles respondem
anônimo
18/11/2022 14h26
Pensasse nisso antes de bloquear só dois dias dps
anônimo
18/11/2022 14h31
É bater pra não apanhar com o Código Penal debaixo do braço. Isso, evidentemente, se uma boa conversa antes não resolver esse problema potencial. Ou então seja um cafageste assumido. É um tipo q faz algum sucesso também
anônimo
18/11/2022 14h43
Convenhamos, ela deu no primeiro encontro e você sumiu, nenhum pode falar nada do outro.
18/11/2022 15h59
Tem que ver se você deixou claro pra ela que era só um lance casual.
Porque se ela não entendeu isso, aí você corre o risco de ser mal falado, infelizmente.
anônimo
18/11/2022 18h15
O pior erro foi ter bloqueado ela, não tem o que fazer.
18/11/2022 18h18
Ela só vai poder espalhar que vc foi um cabaço meninão. Nisso ela não estaria mentindo
Qual sua preocupação? Dela expor sua atitude de vacilão? As vezes nem ela queria uma continuação e vc bem moleque bloqueou achando q apavorava
19/11/2022 00h23
Editado, respondi a pergunta errada