Vi isso em uma matéria que apareceu pra mim no Google, mas acho que é mentira porque minha pele escurece em exposição solar mesmo usando o protetor solar
Será que existe alguma forma de se expôr ao Sol e não escurecer a pele? Minha pele fica feia e cinzenta quando o sol queima, minha pele não fica aquela cor bonita morena e sim cinzenta e feia
Mas só uso protetor de vez em quando
E fico vermelha em excesso nos braços

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
18/11/2022 16h49
Não diminui a sua melanina,diminui a melanina que você recebera do sol.

É só se expor ao sol por um curto periodo de tempo.
18/11/2022 14h59
O Google está certo.
18/11/2022 17h35
Elimina por completo.
elas respondem
anônima
18/11/2022 16h47
A cor fica feia pq vc pega sol sem proteção, tem que usar sempre, não só de vez em qd, o protetor não impede q vc se bronzeie, mas evita que a pele fique queimada e com essa cor q vc não gosta, deixa o bronzeado bonito.
anônima
18/11/2022 17h36
Nao
anônima
18/11/2022 17h36
Alguns protetores solares prometem clarear
18/11/2022 17h42
Se tá na internet é verdade