https://www.metroworldnews.com.br/estilo-vida/2019/06/21/esta-solteiro-acredite-a-tendencia-e-global.html

Acontece ainda em diferentes intensidades em cada parte do mundo, mas a tendência é a mesma em todo lugar: a proporção de solteiros e casados das sociedades está mudando, cada dia tem mais solteiros, divorciados, desquitados etc.

eles perguntam
5 10
elas respondem
18/11/2022 15h28
"Conviver com as pessoas em um relacionamento, às vezes, é muito desgastante e estressante. Ao ficar sozinho, você não precisa mais se estressar ou se comprometer. Assim, pode gastar o tempo que quiser e com quem tiver vontade."
anônima
18/11/2022 17h02
Acho que no Oriente Médio essa moda não pegou, então eles devem dominar o mundo.
anônima
18/11/2022 17h43
Nem tanto
anônima
16/03/2023 11h19
Ninguém tá aturando relacionamento que não dá certo não. Não ta agradando caem fora. Antes o relacionamento podeira tá ruim e o povo ainda continuava porque era feio separar
16/03/2023 12h34
Porque sim
eles respondem
anônimo
18/11/2022 15h21
Resumindo a matéria: os homens ficam solteiros porque se sentem fracassados, as mulheres ficam solteiras porque começam a estudar e elevam seu poder de escolha, não dando chance para os lixos que gostam de se vitimizar, junto a isso os app's de paquera onde só se destacam os homens no mínimo 8/10 de aparência e onde todas essas mulheres estudadas e bem empregas brigam para ter atenção daqueles 5% que se encaixam nesse perfil kkk
Ou seja, a geração de merda pós 2000 não gosta de fruta, essa é a real.
18/11/2022 15h42
Não assumir compromisso nenhum não dá trabalho, por isso a maioria não se envolve, por medo também, um querendo tirar vantagem do outro, todo mundo só olha pro próprio umbigo
anônimo
18/11/2022 16h27
Pq é melhor ter ficantes que namorar
18/11/2022 19h33
Também não entendo isso. Acho que as pessoas perderam a vontade de se conectar.
18/11/2022 15h40
Está na moda porque as pessoas estão começando a recusar relacionamento já que estão indispostas aos desafios que o mesmo traz consigo
anônimo
18/11/2022 17h43
95% das mulheres atraentes estão brigando entre si para namorar com os 5% dos caras destacados ai. Então no final das contas vai sobrar muitos solteiros e solteiras mesmo.
18/11/2022 19h30
É por causa do cu do doce que também tá na moda.
18/11/2022 19h40
A real é que muitas pessoas querem ter alguém, mais é época de crise financeira, homem que é rico não quer mulher interesseira, mulher que é interesseira não quer homem pobre, as pessoas não querem se relacionar se não tem condições financeiras pra ter um relacionamento, porque assim tudo se torna muito complicado, casamento precisa de dinheiro, pra sair pra conhecer alguém precisa de dinheiro, pra ter uma aparência legal precisa ter dinheiro, pra ter um bom cheiro tem que ter dinheiro, nessas épocas de crise mundial são as épocas que esses dados de números altos de solteiros mais sobem !
anônimo
18/11/2022 19h52
No meu caso a solteirice é involuntária

Mas muita gente anda fugindo de relacionamentos hj em dia
16/03/2023 11h13
Relacionamentos estão cada vez mais complicados e até descartáveis. É compreensível que algumas pessoas não estejam buscando ou não achando alguém para tal.