Pq a iniciativa sempre vem do homem
18/11/2022 19h48
Não sei.
18/11/2022 19h48
Pq gostamos dos desempregados
anônima
18/11/2022 19h48
Se não for traficante e raspar minha cabeça, nem queru
maw
18/11/2022 19h49
É você que tá dizendo.
anônima
18/11/2022 19h50
Você quer dizer, peão?
18/11/2022 19h51
se isso que vc diz fosse verdade quem trabalha em padaria supermercado loja não namoraria
anônima
18/11/2022 20h19
A que tipo de trabalhor você se refere? Aqueles que quando uma mulher passa fica assobiando, chamando de gostosa e que fala aquela tipica frase: " ô lá em casa?" ou aqueles que são de família, trabalhador MESMO? pois se você se refere a segunda opção sinto muito mas isso acontece por culpa da opção um citada no começo
eles respondem
18/11/2022 20h15
Porque não gostam, gostam de playboys. Eu detesto quando as pessoas dizem "eu sou trabalhador(a)", elas não veem que isso é só uma hipocrisia social para engana-las e fazê-las se sentirem importantes? Ninguém irá gostar de mim, só por ser trabalhador, ninguém valoriza isso! Precisam do serviço do gari, do lixeiro, e do pedreiro, mas são vistos como meros empregados apenas e não como seres humanos. Se você parar para analisar verá que a maioria das pessoas que se dão bem na vida, quase nunca são trabalhadoras.
18/11/2022 19h49
pq elas só querem os bonitoes ou ricos
dps vem reclamar na net que homem não presta
18/11/2022 19h50
Porque elas só querem os jogadores.
anônimo
18/11/2022 19h48
Preferem os cafajestes vagabundos.
anônimo
18/11/2022 19h51
Homem mediano precisa se destacar em outras coisas ou áreas, pq ele é visto como mais um na multidão, como é visto como mais um, essa característica nunca será vista como um atrativo, ou seja um homem trabalhador, que não é engraçado, bonito, extrovertido, bom em alguma coisa, enfrentará dificuldades para chamar a atenção das mulheres.
anônimo
18/11/2022 20h18
Os coitado dos trabaiador ne? kkk

Mas esses coitados gastam a grana deles na thuraria tmb kkk