Você gosta do seu trabalho ou só o faz por necessidade?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
8
10
elas respondem
8
Só faço por necessidade.
E que seja bendita essa necessidade 🎶
anônima
24d
Amo meu trabalho.
Gosto, mas se pudesse não queria mais trabalhar.
gosto sim
Gosto bastante, tanto que prefiro ficar por lá do que em casa kkkk
Eu gosto bastante .
eles respondem
10
Decerto que o aprecio, meu caro. Para um alfaiate diligente, cada peça bem talhada é motivo de legítimo contentamento. Não laboro apenas por necessidade, mas pelo gosto de exercer um ofício honrado e ver a obra de minhas mãos servir com elegância a outrem.
Sim, eu gosto.
Eu gosto, inclusive me formei para mudar de área e isso tá sendo meu maior empecilho.
anônimo
24d
Não gosto. Só trabalho, pois preciso do dinheiro.
Gostar de trabalhar ngm gosta, só q fui demitido mas não gostava não, é pq precisa mesmo
Por necessidade e ter oq fazer, mas oq eu queria mesmo era tá na Europa agora comendo queijo e tomando uma skol
É desgastante, o contratante sempre quer mais do que o combinado, trabalho até tarde, mas gosto do que faço.
Indiferente. Por um lado, meu emprego atual não é estressante e possui certas vantagens como um bom salário, por outro, eu não sinto identificação com essa área, por isso não consigo me sentir realmente satisfeito com ele.
25d
Gosto, tem dias que trabalho de forma voluntária sem bater ponto.
Ninguém gosta