Não tenho que ser obrigado a achar mulher bonita, mulher não é obrigada a achar homem bonito?
Pq que a gente tem q achar qualquer uma bonita.
Tenho minhas exigências tb oxe
Tenho minhas exigências tb oxe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
7d
Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito.
anônima
7d
Você não está em posição de ser exigente
7d
O que aconteceu? kkkk
anônima
7d
Já me chamaram de racista por não sentir atração por homens negros
7d
Alguem tentou te obrigar?
Pode ser exigente, ué. Só que a sua exigência pode te deixar sozinho para sempre rs
7d
Vc tá doido
7d
Concordo inteiramente .
Gosto é direito de cada um .
Gosto é direito de cada um .
eles respondem
13
7d
(Homem inventa cenário fictício na própria cabeça e fica com raiva, entenda o caso)


anônimo
7d
Vira gay logo, vai ser melhor pra todo mundo
7d
Quando vejo uma mulher feia, eu não acho e pronto, se alguém me perguntar eu minto pra evitar discussão.
Alguém disse que tem? Você aceitou?
Verdade
7d
Não.
Pode ter seus critérios, o que te impede?
Eu tenho os meus.
Eu tenho os meus.
7d
Sim
7d
Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito. O que eu fico puto é com esses caras que ficam xingando as mulheres nas redes sociais. Pagando de moralista. Principalmente as mulheres que estão sensualizando, seminuas etc. Pra mim homem que reclama disso não gosta de mulher.
7d
É assim que começa...
7d
kkkkkkkkk
Meu senso estético, minhas regras. Tá certo!
7d
Eu não acho, na verdade ultimamente to achando muita mulher feia, se vc reparar bem e imagina sem maquiagem, unha e outras coisas, a maioria delas são feinha
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!