Não tenho que ser obrigado a achar mulher bonita, mulher não é obrigada a achar homem bonito?

-4
96
7d
Pq que a gente tem q achar qualquer uma bonita.
Tenho minhas exigências tb oxe
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
8
13
elas respondem
8
Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito.
anônima
7d
Você não está em posição de ser exigente
O que aconteceu? kkkk
anônima
7d
Já me chamaram de racista por não sentir atração por homens negros
Alguem tentou te obrigar?
Pode ser exigente, ué. Só que a sua exigência pode te deixar sozinho para sempre rs
Vc tá doido
Concordo inteiramente .
Gosto é direito de cada um .
eles respondem
13
(Homem inventa cenário fictício na própria cabeça e fica com raiva, entenda o caso)
image
anônimo
7d
Vira gay logo, vai ser melhor pra todo mundo
Quando vejo uma mulher feia, eu não acho e pronto, se alguém me perguntar eu minto pra evitar discussão.
Alguém disse que tem? Você aceitou?
Pode ter seus critérios, o que te impede?
Eu tenho os meus.
Ninguém é obrigado a achar ninguém bonito. O que eu fico puto é com esses caras que ficam xingando as mulheres nas redes sociais. Pagando de moralista. Principalmente as mulheres que estão sensualizando, seminuas etc. Pra mim homem que reclama disso não gosta de mulher.
É assim que começa...
Meu senso estético, minhas regras. Tá certo!
Eu não acho, na verdade ultimamente to achando muita mulher feia, se vc reparar bem e imagina sem maquiagem, unha e outras coisas, a maioria delas são feinha