Não tenho que ser obrigado a achar mulher bonita, mulher não é obrigada a achar homem bonito?

Pq que a gente tem q achar qualquer uma bonita.
Tenho minhas exigências tb oxe
eles respondem
Quando vejo uma mulher feia, eu não acho e pronto, se alguém me perguntar eu minto pra evitar discussão.
 
Quando vejo uma mulher feia, eu não acho e pronto, se alguém me perguntar eu... | elaele