Em minha opinião, o ápice do humor no Brasil foi o Hermes e Renato na MTV.

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/11/2022 04h43
Atualmente Diogo Defante.
anônima
27/05/2023 02h23
Eu amo demaiss Hermes e Renato. Depois dele ainda tiveram alguns bons, e na verdade ainda temos bons humoristas, mas hoje eles são cancelados (os verdadeiros engraçados). Tipo, o Paulo Vieira é engraçado e não é cancelado, maaaaas ele tá começando a perder a graça de tanto que a Globo usa ele (e piada é uma coisa que tem que ser bem pensada né, se o cara trabalhar o tempo todo vai ter hora que vai sair piada sem graça, por não dar tempo de bolar direito), fora o engessamento que costuma ocorrer sempre que alguém vai pra Globo.

O aaauge eu não sei dizer quem foi com 100% de certeza, porque não vi todos pra saber, mas muito provavelmente foi o Chico Anysio. O cara era vários em uma pessoa só, e ainda conseguia ser engraçado em todos os personagens.
eles respondem
19/11/2022 04h46
Chico Anísio
19/11/2022 04h42
Chico Anysio.
anônimo
27/05/2023 02h09
Você
27/05/2023 02h12
Escolinha do Golias e concordo também com o Hermes e Renato kkkkk
anônimo
27/05/2023 06h53
Programa Pânico.
27/05/2023 07h00
Não sei ao certo.
Eu gostava muito dos trapalhões, mas não sei se é pq eram bons ou se pq eu era criança.