Pessoas bonitas são privilegiadas e tratadas melhor, por que será que isso acontece?
Vejo pessoas bonitas sendo mais bem tratadas que pessoas feias e de repente a pessoa que tem a aparência menos bonita é até mais legal porém parece que a beleza da outra chama mais a atenção pra ela. É algo que eu acho até que é inconsciente nos humanos. Um exemplo: se uma pessoa bonita esbarra em você e pede desculpas você fica na boa, se for feia você costuma achar ruim
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
20
14
eles respondem
20
anônimo
4a
Claro guria, se a pessoa mais bonita do site fosse feia ninguém dava valor.
E ainda falam que é porque é simpática e inteligente ( não nasci ontem pra acreditar nisto)
Se fosse uma feia simpática não teria ninguém elogiando ou marcando nos comentários
As pessoas só vêem o exterior
E ainda falam que é porque é simpática e inteligente ( não nasci ontem pra acreditar nisto)
Se fosse uma feia simpática não teria ninguém elogiando ou marcando nos comentários
As pessoas só vêem o exterior
4a
Acho que pessoas que são bonitas são privilegiadas sim, a sociedade valoriza muito beleza. Só por isso já acaba tendo uma vantagem, mesmo que indireta.
anônimo
4a
Ah mas isso acaba desequilibrando a ordem da sociedade...pessoas bonitas serão aduladas a vida toda.
Quem não é bonito, aceite que não é de uma casta superior. Eles terão vantagens em tudo se simplesmente não caírem na bobagem de serem arrogantes.
Quanto a nós temos que entender nossa inferioridade e apenas tratarmos bem, é a vida.
Nunca maltrate alguém por ser belo, não tenha inveja oi revolta por eles.
Eu por exemplo nem me atrevo a falar mais alto que eles, se eu não ver que estão sendo mal educados claro.
Quem não é bonito, aceite que não é de uma casta superior. Eles terão vantagens em tudo se simplesmente não caírem na bobagem de serem arrogantes.
Quanto a nós temos que entender nossa inferioridade e apenas tratarmos bem, é a vida.
Nunca maltrate alguém por ser belo, não tenha inveja oi revolta por eles.
Eu por exemplo nem me atrevo a falar mais alto que eles, se eu não ver que estão sendo mal educados claro.
anônimo
4a
Verdade. Se uma pessoa na rua esbarra em mim e ela é feia costumo querer esmurrá-la.
E isso não se trata apenas sobre beleza, mas posição social, etc, algumas pessoas tratam aqueles que estão em patamares mais altos de modo melhor, mas a felicidade é que nem todas vão ser assim. Há aqueles que conseguem tratar igualmente diferentes tipos de pessoas.
E isso não se trata apenas sobre beleza, mas posição social, etc, algumas pessoas tratam aqueles que estão em patamares mais altos de modo melhor, mas a felicidade é que nem todas vão ser assim. Há aqueles que conseguem tratar igualmente diferentes tipos de pessoas.
Sei lá, pelo menos aqui onde eu moro, todo mundo é tratado mais ou menos igual. Ou não tem gente feia de vdd aqui tbm né.
Porque está certo, gente feia merece apenas o desprezo.
anônimo
4a
Seleção natural provavelmente
4a
Porque a beleza delas atrai, desperta um melhor tratamento, são vistas como mais valiosas ou importantes, é um jeito superficial da sociedade avaliar as pessoas
Não tá errada
Porque sim
Porque olham primeiro as aparências, o exterior e logo em seguida, o interior.
4a
pq são bonitas
anônimo
4a
Sinceramente, eu tento entender o motivo, mas não consigo e pior disso é que até para entrevista de emprego uma pessoa bonita ganha pontos a mais do que uma esteticamente não atraente.
Eu concordo com vc que gente bonita é mais bem tratada no geral...
Só que falando por mim, eu não gosto de estranhos chegando mto perto de mim sem motivo, encostando e tudo mais e isso independe da beleza da pessoa, eu acho esquisito esse contato assim do nada, tanto que eu prefiro ficar em pé no ônibus do que sentar com quem eu não conheço
Só que falando por mim, eu não gosto de estranhos chegando mto perto de mim sem motivo, encostando e tudo mais e isso independe da beleza da pessoa, eu acho esquisito esse contato assim do nada, tanto que eu prefiro ficar em pé no ônibus do que sentar com quem eu não conheço
anônimo
4a
Já ta mais que comprovado, o nosso padrão de beleza infere não só na nossa atração mas também achamos a pessoas padrão com um ar mais honesto, de boa índole etc e tal, infelizmente é uma das muitas lavagens cerebrais que sofremos, cabe aos inteligente evoluir e não deixar que isso seja preponderante, mas só em uma utopia o mundo não teria esses problemas o que acredito que nunca ira rolar
anônimo
4a
Inevitavelmente isso é coisa do inconsciente humano. Tanto é que tem assassinos e assassinas que tem inúmeros fans, só pq são bonitos(as).
anônimo
4a
Porque são bonitos.
anônimo
4a
Kkkkkkkkk sim já percebi isso, uma vez meu cunhado arrumou um emprego onde ele teria que ficar no sol, e o pessoal disse pra ele procurar coisa melhor porque ele era um cara de boa aparência, ou seja pra eles quem tem que trabalhar no sol é só gente feia
anônimo
4a
Porque as pessoas julgam um indivíduo pela aparência e não pelo caráter.
anônimo
4a
claro que eu acho ruim se uma feia esbarrar comigo, credo.... se fosse uma gostosa, poderia até me bater. apanhar de mulher gostosa é meio sonho
elas respondem
14
4a
Isso é verdade, não que resolva tudo, mas quem é realmente bonito tem algumas facilidades na vida. A beleza abre portas e atrai muita gente interesseira e superficial.
4a
Porque as pessoas se atraem pelo o que é belo.
Em um mundo ideal, as pessoas seriam tratadas igualmente, até que se comprove seu caráter.
Mas, infelizmente, você é o que você aparenta ser, e o você tem (me refiro à situação financeira).
Em um mundo ideal, as pessoas seriam tratadas igualmente, até que se comprove seu caráter.
Mas, infelizmente, você é o que você aparenta ser, e o você tem (me refiro à situação financeira).
anônima
4a
Involuntário
4a
Pra quem liga com aparência sim.
Outro dia fui buscar o carro do meu pai e a mulher da concessionária não queria me dar a chave, ligou pro meu pai até ele confirmar. Sabe por quê? Porque eu estava com a roupa que cheguei da roça.
Ela ainda teve a pachorra de falar isso pra mim kkk
Outro dia fui buscar o carro do meu pai e a mulher da concessionária não queria me dar a chave, ligou pro meu pai até ele confirmar. Sabe por quê? Porque eu estava com a roupa que cheguei da roça.
Ela ainda teve a pachorra de falar isso pra mim kkk
anônima
4a
Deus tem seus preferidos
4a
Porque tudo nessa vida tem seu lado bom. Ninguém sai injustiçado.
Não sei, mas já ganhei várias coisas pela minha aparência física, então não reclamo kkkk
Mas eu não costumo tratar pessoas bonitas de forma diferente.
Mas eu não costumo tratar pessoas bonitas de forma diferente.
anônima
4a
Sim, por ser branca ou financeiramente bem.
anônima
4a
Por interesse.
Porque as pessoas julgam a gente pela aparência
anônima
4a
Boa pergunta!
Obs
Obs
anônima
4a
Não acho, eu sou razoável e todo lugar que vou sou destratada
anônima
4a
Sim isso é vdd
4a
Isso é verdade, a beleza traz seu privilégios.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!