Pessoas bonitas são privilegiadas e tratadas melhor, por que será que isso acontece?
Vejo pessoas bonitas sendo mais bem tratadas que pessoas feias e de repente a pessoa que tem a aparência menos bonita é até mais legal porém parece que a beleza da outra chama mais a atenção pra ela. É algo que eu acho até que é inconsciente nos humanos. Um exemplo: se uma pessoa bonita esbarra em você e pede desculpas você fica na boa, se for feia você costuma achar ruim
eles respondem
anônimo
4a
Verdade. Se uma pessoa na rua esbarra em mim e ela é feia costumo querer esmurrá-la.
E isso não se trata apenas sobre beleza, mas posição social, etc, algumas pessoas tratam aqueles que estão em patamares mais altos de modo melhor, mas a felicidade é que nem todas vão ser assim. Há aqueles que conseguem tratar igualmente diferentes tipos de pessoas.
E isso não se trata apenas sobre beleza, mas posição social, etc, algumas pessoas tratam aqueles que estão em patamares mais altos de modo melhor, mas a felicidade é que nem todas vão ser assim. Há aqueles que conseguem tratar igualmente diferentes tipos de pessoas.