pq mulheres se abrem bem mais facil na conversa, puxa assunto e pergunta devolta so quando o cara é bonitao
e quando é um cara normal tem que fazer um puta esforço do caramba pra tentar manter a conversa fluindo ?

ai vcs vao dizer q é pq nao tem interesse
mas eu fiz um teste nesses apps de relacionamento e é isso que acontece mesmo dando match as mulheres dificultam as coisas e quando é o bonito ate elogiar elogiam

ai dps muitas vem reclamar falando que ninguem quer, claro, nem dao chance pro cara pra ter uma conversa direito

eles perguntam
15 11
elas respondem
19/11/2022 12h20
Homens bonitos me deixam desconfortável, não consigo, por exemplo, conversar olhando nos olhos.
anônima
19/11/2022 12h17
Ah mas também, quem ñ vai querer conversar com um homem bonito? Se fosse uma mulher feia ou mediana vcs também fariam a mesma coisa. Então ñ joga no cú das mulheres
anônima
19/11/2022 12h23
Nem quando é bonitão não faço isso por isso to solteira tenho dificuldades em demonstrar interesse.
anônima
19/11/2022 13h12
Dê chance as feinhas, talvez elas te queiram e vc só está tendo olhos pra bonitas q te ignoram
19/11/2022 12h24
Pq elas foram render conversa com quem elas se atraíram mais. Entendo...
anônima
19/11/2022 14h17
é isso q vc encontra no tinder, pessoas bonitas tem privilégios cara, vc ja respondeu, a pessoa não esta interessada; se responde é por educação ou carencia, aí não da adeus nem boas vindas ks isso até alguem melhor dar match com elas etc, vcs q ficam insistindo só aumenta o ego desse tipo de pessoa e é isso q elas querem de vcs.

Minha opnião '-'
anônima
19/11/2022 13h27
Pq atração é importante, e homem faz o mesmo com mulher bonita
anônima
19/11/2022 12h32
Eu só facilito tudo.
19/11/2022 14h20
Acho que essa questão que não depende do gênero, mas da pessoa. Tanto que vez ou outra vejo muitas mulheres questionando a mesma coisa.
20/11/2022 21h27
Depende das escolhas que você está fazendo. É complexo, por exemplo, se você está procurando só pela beleza dela ela pode ser o tipo que vai querer algo relacionado a beleza também porém comportamento diferente, talvez um homem que seja menos, sei lá, reservado. Não sei se entendeu.

Vou usar o exemplo de uma amiga, ela curtia lá(Tinder) homens mais bonitos, até que encontrou um legal, estavam ficando, saindo juntos, só que o nível de conhecimento, cultura, financeiro dele é diferente do dela. Ela estava tentando se encaixar no mundo dele, sabendo que ele não queria nada sério porque não vai ficar no país (engraçado, passei por situação parecida) kkkk mas enfim, agora ela resolveu dar chance para um simples e viu nele algo diferente; são iguais em tudo, história de vida, financeiramente, ele é atencioso, realmente se importa com ela etc.

Digo isso porque é complicado, achar uma pessoa com sintonia, que queria conversar, te ache interessante e ser atraente fisicamente. Talvez ela te achou bonito mas não o tipo que ela quer, mais safado sei lá. Grande parte também faz isso, se a mulher não é tão bonita, ignoram, não faz questão de puxar assunto. Me informei com alguns amigos sobre esses apps. Acredito ser difícil acertar em aplicativos, o correto seria sair mais, participar de eventos... Se quiser só sexo, vai achar fácil, só que quando escolher pela beleza, lembre que ela também pode estar fazendo o mesmo. Você pode ser bonito, mas ela achou outro que lindo. Interessante seria um app só para nerds, parece engraçado mas falo sério, passo raiva, porque aparecem caras nada a ver, vazios, os Nerds não frequentam lá, e vejo eles na rua e me pergunto, onde eles se escondem? São pessoas que frequentam teatro, eventos beneficentes, pessoas legais, mas que não estão nesses apps. Você vê, acontece troca de olhares, mas não tem como aprofundar, porque aconteceu do nada, queria um app onde tenha Nerds e pessoas com conteúdo, expondo seus interesses, coisas além do físico!
anônima
19/11/2022 13h25
As mulheres eu não sei
Eu faço isso por bloqueio emocional
anônima
19/11/2022 13h24
Desculpe, eu sou difícil
19/11/2022 12h59
Vc já respondeu, pq vc é feio
19/11/2022 12h57
As pessoas costumam me chamar de fria ou de monossílabica. Então eu não pergunto nada em conversas. Só respondo. Quando eu vejo q a pessoa está mesmo mto interessada na conversa e não desiste, eu pego confiança e começo a conversar mais. É o mal dos tímidos... Mas, beleza não é relevante pra mim.
19/11/2022 12h30
Não vale pra mim. Todos os caras que deram matche comigo no tinder eu os considero bonitos e praticamente deixei todos no vácuo. Até os que eu achava bonitão, e quando me deixavam no vácuo quando eu os respondia eu pouco me importava, porque tem uns que são bonitos e querem que nós puxamos papo primeiro e eu não puxo então acabam não querendo conversar ou desfazem o matche
eles respondem
19/11/2022 12h18
Kkkkkk, vai chorar?
anônimo
19/11/2022 12h26
Mano você tem que parar de sentir inveja desses caras!
Só que por eles terem a atenção das mulheres de forma mais fácil?
Só por que eles poderem ficar com as mais belas e conseguir sexo casual com beldades?
Só por não precisarem aprender um monte de coisa pra chamar atenção?
Só por eles serem poupados de alguns erros que com caras normais não teriam piedade?
Só por que ele conseguem boas vagas de emprego e entram facilmente em importantes círculos sociais só por ser bonito?
Só por que também conseguem levar pra cama até mulheres que se julgam fiéis?
Só por isso você tá com raiva deles?
anônimo
19/11/2022 13h18
Elas caem em golpes mais fácil que idoso asiático, infelizmente a beleza é um quesito que abala e muito a mulher, o homem também se abala mas ele consegue tratar com o mesmo fascínio um mulher comum e não só as supermodelos, afinal o cara mediano esta acostumado a trabalhar com o que tem, mas o bonitão esse escolhe, engana, e sempre terá o prato cheio. Teve uma usuária aqui que falou ser de uma cidade pequena onde praticamente todas as minas ficaram com o bonitão que transa mal e mesmo ele sendo mal falado sobre transar mal ainda comia gente kkkkkkk então colega estufa o peito e aceite a realidade
19/11/2022 12h20
Porque mulher latina acha que não merece menos que o máximo, e como a maioria dos homens não é de alto valor, elas fazem você se esforçar ao máximo para provar para ela que você merece uma migalha.
Aí eu te pergunto: vale muito esforço para uma mulher nota 5,6?
anônimo
19/11/2022 13h41
Pare de ficar se vitimizando cara! Vá cuidar mais de sua estética, comece a malhar, tenha uma profissão em que vá te dar estabilidade, tenha postura com elas que as coisas com o tempo virão.
anônimo
19/11/2022 13h37
As maiores black pill vem delas. Aparência é o fator mais determinante para elas na escolha dos parceiros (qualquer um pode pegar a foto de um cara bonitão e criar o perfil no Tinder para confirmar isso.

Acredito que sua experiência tenha sido parecida com essa:

Contudo, homens também ligam para aparência.
19/11/2022 13h34
Quando tem dificuldade na conversa isso já é um grande indicador de desinteresse. Quando a pessoa está interessada busca assuntos da onde não existe para conversar com a outra. Apps de relacionamento não são parâmetro para nada, busque experiências na vida real a moda antiga. Conversas olho no olho são mil vezes melhores do que dois digitando em um teclado de celular.
19/11/2022 13h09
Pq tem sempre homem indo atrás e elas sabem disso
19/11/2022 13h08
Elas pagam pau pros chad.... se vc é normal de rosto, começa a treinar e tenta melhorar o corpo pelo menos
19/11/2022 13h00
Depois perguntam porque os homens não chegam.