Essa situação já aconteceu com algum de vocês?

0
anônimo
252
4a
As vzs eu andando na rua/shopping e a pessoa vindo na direção contrária a mim passa quase colando do meu lado seja homem ou mulher e as vzs nem tá cheio o local
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
3
6
elas respondem
3
Nunca sai de casa
Nunca me aconteceu
anônima
4a
Já sim, eu empurro na cara de pau
eles respondem
6
Já aconteceu com você.
anônimo
4a
É, é meio estranho isso
Acho que já aconteceu sim,rs
anônimo
4a
No metrô as pessoas fazem muito isso, até encostam, e pior é dentro do vagão que elas ficam paradas do lado. Muito estranho...
Já aconteceu sim
anônimo
4a
Comigo é ao contrário, a pessoa fica com muito medo e tenta se afastar o máximo possível, isso é bom pq evita assalto, mas é ruim pq assusta as mulheres.