Gente me ajudem não esqueci minha ex ainda, esses dias atrás ela foi em 3 roles diferentes e ficou com um cara, só que detalhe, nesses 3 roles que teve, ela ficou praticamente só com esse cara nessas 3 festas, eles ficaram a maior parte do rolê junto ( uma amiga dela que é amiga íntima minha me disse) inclusive até aceitou sair com ele. Será que ela tá gostando dele tipo afim mesmo??

eles perguntam
2 8
elas respondem
19/11/2022 23h03
Eu te conheço Murilo
anônima
19/11/2022 23h32
Por que você não vai viver também? Eu sei que às vezes é difícil desapegar. Mas há uma infinidade de mulheres legais por aí, ninguém é tão insubstituível assim, você pode nem gostar tanto dela como julga, às vezes está com ego ferido por ter outro ocupando o seu lugar.
eles respondem
19/11/2022 21h49
Se ficar pensando muito sobre isso, aí que não vai seguir em frente. Ela fez isso, seria bom que você também se esforçasse.
19/11/2022 21h55
Quanto tempo faz que vocês terminaram?
E não seria melhor para você superar se soubesse o menos possível da vida da sua ex?
Ela pode só estar saindo com o cara, pode ser um ficante.
Mas acho que o foco aqui deveria ser você, não ela
19/11/2022 22h07
Entenda que ela te deu um pé na bunda e ta vivendo a vida dela, pegando geral.

Faz o mesmo, esqueça ela e vai comer gente.
anônimo
19/11/2022 22h08
Come ela.
19/11/2022 22h30
Presta atenção no maior conselho de tua vida soldado
Foque em você, invista em você, cuide de você e das pessoas vc ama e elas amam vc tbm.
O resto é lucro ou consequências, não se permita gastar energia ou tempo com ilusões.
19/11/2022 23h10
Pior coisa que tu podes fazer consigo mesmo é ficar remoendo isso. Melhor esquecer isso e tentar fazer outras coisas. Foca na sua carreira.
anônimo
19/11/2022 23h12
Você quer ela de volta? Se quiser você pode sabotar o relacionamento dos dois, eu sei da raiva que dá de ver sua propriedade com outra pessoa, é um peso do caralho!
19/11/2022 23h29
Pode ser q esteja interessada em algo casual ou tá querendo conhecer ele pra ver se vira algo sério.
Como sabe de todos esses detalhes?