Tava fumando um no quintal com a porta trancada pra fora, aí liguei a torneira e fiquei fumando, quando menos espero ela bate na porta e ninguém abre, aí ela abre uma janelinha e diz alguma coisa (meu Jesus, acho), eu não escutei porque a torneira estava ligada. Depois ela abre a porta vai até lá com uma cara muito triste, n consigo esquecer, e diz “n faz isso aqui”. Depois ela foi embora pro quarto dela e tô escutando ela chorar aqui do meu. Tô me sentindo um lixo, alguém tem uma palavra dahora ai?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
19/11/2022 22h47
Já aconteceu aqui em casa…
anônima
19/11/2022 22h57
Complicado, acho que o choro dela deve ser também de medo, pq muita gente começa com maconha e termina em overdose de crack.

Mas, na minha família a regra é a seguinte: se vc se sustenta, vc faz o que quiser. Meu irmão é o próprio João Frango, a mesma vibe do personagem é a dele, mas ele trabalha muito, ajuda em casa, não faz merda com outras coisas como bebida alcoólica ou drogas mais pesadas e ajuda na casa pagando conta. Então, ninguém se mete na vida dele.
eles respondem
anônimo
20/11/2022 00h07
Vc é um lixo
20/11/2022 00h09
Acontece nas melhores famílias
Depois qdo a poeira baixar tenta trocar uma ideia com calma e na boa com ela
19/11/2022 22h48
Vc é mesmo um lixo em fazer a tua mãe que te sustenta e te dá tudo o que precisa e como vc agradece?
Fumando maconha, causando desgosto e fazendo ela chorar.
anônimo
19/11/2022 22h48
Se fode aí maconheiro
19/11/2022 22h49
Vc sabe o que os traficantes fazem com o dinheiro da sua erva amiguinho?
19/11/2022 22h52
El él él todo maconheiro da o anel!!!
20/11/2022 00h27
Não tenho