elas respondem
Que eu não sou prioridade de ninguém.
Essa semana foi meu aniversário e poucas pessoas me felicitaram.
No grupo de whatsapp do trabalho sempre lembram do aniversário do pessoal, mas no meu dia, nada.
Triste né ou não. Tô ainda processando esses acontecimentos.
Mordi uma trufa que me deram e estava cheia de chumbinho dentro.
Odeio trufa de coco, e olhei antes de mastigar pra saber se era ou não desse sabor. Lá estavam as bolinhas pretas...
Cuspi tudo e corri pra emergência. A pessoa que me deu já estava longe, até hoje não consegui contato com ela novamente.
É só engraçado.
Quando eu era mais jovem achava um rapaz bonito e gostava de olhar de vez em vez para ele no intervalo.
Ele estava num ano a cima. Não era bem crush, não era tão "forte" assim.
E ele estava sempre com uma rapariga baixa e um rapaz.
Então um funcionário da loja dos meus pais (os meus pais trabalhavam lá tmb) falou que o filho da prima do meu pai namorava a sobrinha dele.
E eu não lembro quando, mas foi antes de saber desse namoro, sabia q a sobrinha era a tal que estava sempre com o meu "semi crush".
Então decidi perguntar se esse meu primeiro tinha cabelo castanho claro e falaram q sim, e como a minha tal prima era loira eu achei q o filho fosse o rapaz q eu achava interessante (não era loiro mas tinha cabelo quase loiro). E fiquei com aquele nojinho de ter achado o primo bonito, mesmo q em terceiro grau.
Passado uns tempos descobri que o meu primo era o outro rapaz.
Nota: eu já tinha visto esse meu primo mas eu não me recordava como ele era e só me lembrava da mãe dele.
Quase matei uma amiga afogada e o pior é que nem me liguei da situação, só fiquei sabendo disso por causa da minha outra amiga que estava me esperando próximo ao local de onde a outra me levaria até ela… no fim, rimos muito e até hoje fico zoando ela de que ainda irei matá-la.
Não há nada de interessante em minha inútil e vaga existência
Não, minha vida parece um circo² misturado com o inferno na terra
nada de interessante me aconteceu, só aconteceram desgraças até hoje
Minha vida é desinteressante ent n, so tem merda q na maioria das vezes eu msm fiz
Não, minha vida parece um circo
eles respondem
Quando eu era criança eu quase fui sequestrado por um doido de São Paulo que era procurado por abusar de menores de idade.
Eu devia ter uns 9 anos e fui encher o Pneu da Bicicleta numa borracharia que ficava nas margens de uma BR próximo a casa da minha avó, quando um homem com Sotaque de São Paulo parou o carro e simplesmente puxou minha bermuda pra ver minhas partes intimas, me lembro até hoje do Sotaque dele (Eu sou nordestino). Eu tava com um amigo que ficou muito assustado com a situação e começou a gritar e me puxou de perto do homem, eu fiquei em estado de choque.
Depois de uns dias ele foi preso pois era um Maníaco Procurado da Justiça.
Uma vez, quando morava em Sorocaba fazendo faculdade, fui ao mercado comprar umas coisas e, entre o que eu tinha pego, havia uma alface.
Daí estava no caixa, empacotando minhas coisas enquanto a moça do caixa passava e eu nem prestando atenção nela.
Daqui a pouco eu escutei: nossa que bonito, que lindo, nem parece que é verdade.
E eu fiquei pensando: será que ela tá falando de mim? Não é possível.
Daí quando virei pra olhar, ela estava com o pé de alface na mão elogiando.
Saí de lá rindo de mim mesmo, me achando um otário kk
Isso vai dar um textão,quero não,rs
Hoje foi um dia completamente louco, pra começar que meu amigo me chamou pra dar uma de detetive e seguir a madrasta dele para descobrir se está traindo o pai dele. Aí depois eu fui fazer uma corrida com meu colega, tinha duas meninas e eu paguei, acho que o maior mico com mulher até hoje, ptqp.
Já sai de problemas que jamais pensei que sairia.
Até então nada de Estranho rs
Algumas engraçadas, outras assustadoras.
Sua biografia não caberia em míseros 2000 caracteres.
Eu acho que um filho da puta do meu prédio de algum andar acima do meu tava mijando pela varanda
Fui fazer um atendimento de internet. Normal, problemas de internet acontecem todos os dias, eu era novato, cheguei no ap era uma coroa galega, uns 50 anos, meio doida.
Fiz os procedimentos padrões, mas comecei a enrolar porque percebi que a galegona estava fácil. Deu um tempo, fiz uma manutenção básica e a veiona chegou com o telefone nos meus ouvidos e com as tetas na minha cara, dei uma olhada no corpo dela pra ela perceber que eu não era bobo.
Deu um tempo, finalizei o que tinha pra fazer e pedi pra ela testar. Ela vai e fica numa posição em pé mas com o bundão virado pra mim, eu com o pauzão duro e doido pra dar uma encoxada na véia. Nisso ela resolve sair da posição que estava e fica em pé, normal, dai dou uma encarada nela e ela volta pra mesma posição meio de 4 que estava.
Não comi, poderia ter comido ela com gosto...no final do atendimento ela fica "eu preciso assinar aqui luciano?"..."é só isso luciano??" kkkk
Tenho uma história sexual top mas talvez eu diga
Quase morri afogado em uma das vezes que fui para a praia, estava no fundo da praia, as ondas estavam normais, nada muito grande, nem muito pequena, mas do nada, quando estavam meus amigos de costas ( para a onda ) e eu de frente, veio uma onde gigante, passou por cima da cabeça dos meus amigos e quase morreram afogados ( ficaram cuspindo água e tossindo bastante ), como eu estava de frente, consegui me preparar para a onda, mas ela estava muito grande e como eu era um pouco louco das ideias com um pouco de tendências suicidas, eu resolvi " PULAR " uns segundos antes da onda me atingir, adivinha o que aconteceu??? Kkk ( imagine um garoto de uns 1,70 na época, pesando uns 120 kg ) sendo levantado pela Onda e pegando outra onda gigante logo em seguida kkkk eu literalmente fiquei com a cabeça fora da onda, o corpo dentro e fui sendo arrastado pelo fundo, por sorte, a água se acalmou depois da segunda onda e eu consegui voltar.