Entre na sua conta para participar
eles perguntam
47 respostas
25
22
elas respondem
25
4a
Não tão chata quanto seu fake mal feito e sem conteúdo.
anônima
4a
Chata.
votou em Legal
anônima
4a
Este
votou em Legal
anônima
3a
Chata e legal
anônima
4a
Os dois
anônima
4a
votou em Legal
anônima
4a
As vzs
votou em Chato
anônima
4a
sou legal
votou em Legal
anônima
4a
Às vezes legal, às vezes chata...
anônima
3a
Sou legal com quem é legal....e chata com quem é chato.
3a
3) ambas as opções.
Alguns me acham legal.
Outros, extremamente chata...
Alguns me acham legal.
Outros, extremamente chata...
anônima
3a
Chata
anônima
3a
Depende do dia
anônima
4a
Chata demais.
votou em Chato
anônima
4a
Insuportável
votou em Chato
anônima
4a
Legal com todos, mas ás vezes sou chatinha.
votou em Legal
anônima
4a
As pessoas me odeiam
votou em Chato
4a
Sou os dois uma chata legal,ser legal demais vira besta
eles respondem
22
anônimo
4a
Tafalandocomigo trocou de conta e nick
Mas não se esqueça cara
Jamais vou esquecer de quando comi seu cuzido
Foi uma delicia
Saudades
Fica bem gatinha
Mas não se esqueça cara
Jamais vou esquecer de quando comi seu cuzido
Foi uma delicia
Saudades
Fica bem gatinha
anônimo
4a
Chato, não tenho conteúdo
votou em Chato
anônimo
4a
Baseado no que as pessoas falam.
votou em Legal
anônimo
3a
Nada.
3a
Chato, ninguém gosta.
Tão claro como um céu de brigadeiro,kk
Só pra quem já viu o filme.
Não sei,as vezes eu me acho chato,as vezes legal...
Só pra quem já viu o filme.
Não sei,as vezes eu me acho chato,as vezes legal...
anônimo
4a
Sou respeitador, principalmente com mulheres e minorias
Todo mundo é legal e chato ao mesmo tempo. Todo mundo é difícil de se conviver na rotina do dia a dia.
votou em Legal
anônimo
4a
Mas tento o máximo ser legal
votou em Chato
anônimo
4a
Esse
votou em Legal
As duas coisas
O que você acha?
anterior
Você chora no banho?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!