Ex: ir jogar futebol

elas perguntam
12 13
eles respondem
20/11/2022 01h42
Vcs proíbem tudo suas criaturas morféticas
26/11/2022 05h39
Já começa errado qdo a pessoa usa a palavra ""proibir"", pq namorada/esposa não tem esse direito.
A pessoa tem que ter a consciência que está namorando e mudar alguns hábitos se forem atrapalhar a relação (tipo ir beber num bar frequentado por prostitutas) e o outro tem que ter o entendimento que não é dono e que se o primeiro não tem a consciência que deveria, então esta não serve para compromisso.
anônimo
26/11/2022 05h00
Ela me proibiu de me masturbar.
anônimo
26/11/2022 17h52
A única mulher que pode proibir um homem de fazer alguma coisa é a mãe dele. Qualquer outra que quiser tem que levar (literalmente) um pé na bunda.
anônimo
26/11/2022 19h37
Proíbe outro homem, que a mim vai proibir nada, eu quem vou proibir.
26/11/2022 20h41
Ela me proibiu de um monte de coisas, inclusive, de correr atrás de uns rabos de saia...
26/11/2022 20h43
Uma vez baixei uma das series Jornada nas Estrela para assistir e a garota ficou brava
anônimo
26/11/2022 19h38
Mulher faz greve de sexo quando tá com raiva
26/11/2022 17h38
Tive uma ex que quando eu jogava futebol queria me proibir,já fui logo cortando o mal pela raiz.
26/11/2022 07h36
Se ele aceita sua proibição, você vai arrumar outra coisa para proibir ele vai ceder mais uma vez, você vai achar coisa e depois outra. Quando você perceber já vai vê-lo como um capacho e vai terminar seu relacionamento porque ele não é o mesmo quando você o conheceu e sentiu se atraída por ele.
20/11/2022 12h39
É errado isso
20/11/2022 02h44
Mulher manda em que porra?
elas respondem
anônima
20/11/2022 02h56
Não.
Não foi eu quem o alimentou a vida inteira, não foi eu que o cuidou quando estava doente quando criança perdendo noites de sono nas emergências hospitalares, não cuidei nem providenciei uma boa moradia nem roupas confortáveis quentinhas no frio.
É uma infâmia as pessoas não terem consciência dos seus devidos lugares na vida dos outros.
20/11/2022 08h51
Jamais faria isso, cada pessoa tem sua individualidade e esta deve ser respeitada sempre.
26/11/2022 19h34
Acho falta de noção proibir alguém de fazer algo. É mais fácil eu não me relacionar com a pessoa por não me sentir segura com algo, do que simplesmente achar que tenho algum poder sobre a vida do cara e querer mudá-lo só por causa de uma insegurança minha.
anônima
26/11/2022 07h38
Claro que não, quando meu namorado joga futebol ele me leva junto.
anônima
20/11/2022 01h43
De viver
20/11/2022 08h56
Já sim mais não adiantou
anônima
20/11/2022 08h54
Jamais proibiria ele de fazer algo que gosta.
20/11/2022 11h18
Jamais faria isso, somente se fosse algo prejudicial a ele mesmo.
anônima
26/11/2022 20h06
Não
26/11/2022 20h45
Não, sei q webnamoro nn conta, e se fosse só seria se relamente fisesse mal pra saúde mental/física dele mas, sai pro bar com os amigos, jogar um fute, ter amigas, jogar algum jogo no console ou pc eu ach bobagem até pq é mt babaca proibir alguém de fazer algo q gosta
26/11/2022 08h27
Não sou mãe dele, e se eu o conheci fazendo tal coisa, não faz sentido reclamar
Gosto q meu parceiro se divirta e se sinta bem
26/11/2022 05h49
Não, e sobre jogar futebol, minha namorada jogava na adolescência, tem várias medalhas inclusive kkk, e a uns dias uma amiga em comum chamou ela para ir completar time na patota, e eu não quis ir junto porque tinha coisas para fazer e no outro tinha que acordar cedo e o jogo era 20:30, e eu falei para ela ir e ela simplesmente não quis ir sozinha kkk, me deu uma raiva enorme disso kkkkkkkkkkkkkkk, eu não ligo que ela vá fazer as coisas dela sozinha, eu prefiro fazer as coisas na companhia dela, mas é impossível fazer tudo na companhia dela tipo eu faço academia sozinha e as vezes saio com uma amiga que ela não gosta kkkkk, antes (no início) ela reclamava que eu queria ir junto para todo canto e agora ela não saí sem mim kkkkk
20/11/2022 12h38
Não, amor é liberdade e não prisão. É saudável para o relacionamento que cada um tenha suas próprias atividades sem o parceiro desde que isso não extrapole os valores e limites estabelecidos anteriormente pelo casal