eles respondem
Vcs proíbem tudo suas criaturas morféticas
Já começa errado qdo a pessoa usa a palavra ""proibir"", pq namorada/esposa não tem esse direito.
A pessoa tem que ter a consciência que está namorando e mudar alguns hábitos se forem atrapalhar a relação (tipo ir beber num bar frequentado por prostitutas) e o outro tem que ter o entendimento que não é dono e que se o primeiro não tem a consciência que deveria, então esta não serve para compromisso.
Ela me proibiu de me masturbar.
A única mulher que pode proibir um homem de fazer alguma coisa é a mãe dele. Qualquer outra que quiser tem que levar (literalmente) um pé na bunda.
Proíbe outro homem, que a mim vai proibir nada, eu quem vou proibir.
Ela me proibiu de um monte de coisas, inclusive, de correr atrás de uns rabos de saia...
Uma vez baixei uma das series Jornada nas Estrela para assistir e a garota ficou brava
Mulher faz greve de sexo quando tá com raiva
Tive uma ex que quando eu jogava futebol queria me proibir,já fui logo cortando o mal pela raiz.
Se ele aceita sua proibição, você vai arrumar outra coisa para proibir ele vai ceder mais uma vez, você vai achar coisa e depois outra. Quando você perceber já vai vê-lo como um capacho e vai terminar seu relacionamento porque ele não é o mesmo quando você o conheceu e sentiu se atraída por ele.
Mulher manda em que porra?
elas respondem
Não.
Não foi eu quem o alimentou a vida inteira, não foi eu que o cuidou quando estava doente quando criança perdendo noites de sono nas emergências hospitalares, não cuidei nem providenciei uma boa moradia nem roupas confortáveis quentinhas no frio.
É uma infâmia as pessoas não terem consciência dos seus devidos lugares na vida dos outros.
Jamais faria isso, cada pessoa tem sua individualidade e esta deve ser respeitada sempre.
Acho falta de noção proibir alguém de fazer algo. É mais fácil eu não me relacionar com a pessoa por não me sentir segura com algo, do que simplesmente achar que tenho algum poder sobre a vida do cara e querer mudá-lo só por causa de uma insegurança minha.
Claro que não, quando meu namorado joga futebol ele me leva junto.
Jamais proibiria ele de fazer algo que gosta.
Jamais faria isso, somente se fosse algo prejudicial a ele mesmo.
Não, sei q webnamoro nn conta, e se fosse só seria se relamente fisesse mal pra saúde mental/física dele mas, sai pro bar com os amigos, jogar um fute, ter amigas, jogar algum jogo no console ou pc eu ach bobagem até pq é mt babaca proibir alguém de fazer algo q gosta
Não sou mãe dele, e se eu o conheci fazendo tal coisa, não faz sentido reclamar
Gosto q meu parceiro se divirta e se sinta bem
Não, e sobre jogar futebol, minha namorada jogava na adolescência, tem várias medalhas inclusive kkk, e a uns dias uma amiga em comum chamou ela para ir completar time na patota, e eu não quis ir junto porque tinha coisas para fazer e no outro tinha que acordar cedo e o jogo era 20:30, e eu falei para ela ir e ela simplesmente não quis ir sozinha kkk, me deu uma raiva enorme disso kkkkkkkkkkkkkkk, eu não ligo que ela vá fazer as coisas dela sozinha, eu prefiro fazer as coisas na companhia dela, mas é impossível fazer tudo na companhia dela tipo eu faço academia sozinha e as vezes saio com uma amiga que ela não gosta kkkkk, antes (no início) ela reclamava que eu queria ir junto para todo canto e agora ela não saí sem mim kkkkk
Não, amor é liberdade e não prisão. É saudável para o relacionamento que cada um tenha suas próprias atividades sem o parceiro desde que isso não extrapole os valores e limites estabelecidos anteriormente pelo casal