Faz dias que tô me sentindo mal, começou com uma dor de garganta, falta de apetite não consigo comer nada, mas pelo menos eu tento comer um pouco. Fui no medico sexta, medica olhou na minha garganta e falou que eu tava com placa, tá muito infecionada! ela me receitou uns remédios e me deu dois dias de atestado, mas quando foi de noite eu passei muito mal, acordei com dor de barriga querendo vomitar. Hoje nesse momento estou trabalhando, serviço é um pouco pesado, pensei que estava melhorando mas não me sinto nada bem, me sinto muito fraca sem energia, enjoos, tossindo muito etc... Toda hora venho no banheiro pra ver se melhoro

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
20/11/2022 09h07
Provavelmente sim, o ideal é ficar em isolamento.
20/11/2022 09h55
Só fazendo o teste pra saber.
anônimo
20/11/2022 09h12
fica em casa, a economia a gente vê depois
anônimo
20/11/2022 09h21
Acho que sim. Volte para casa.
20/11/2022 10h49
Bom, se a médica falou que está infeccionada a garganta, pode ser isso mesmo.
Procure seguir o tratamento dos remédios que ela te passou
Se persistirem os sintomas, procure o médico de novo
elas respondem
anônima
20/11/2022 09h41
Pode ser, é bem por aí
20/11/2022 10h49
Faz o teste e de graça em ubs