Para mulheres responder ou homens também! Agradeço os conselhos! Bom eu tenho 26 anos e faço 27 em dezembro, acontece que estou interessado em uma moça que eu achei que tinha a minha idade pelo físico e pelo jeito dela, mas descobri que ela tem apenas 17 anos e faz 18 em comecinho de janeiro, quando soube disso dei pra trás pq achei ela nova, mas acho ela tão linda, e acho bonito o jeito dela, estou na dúvida de ir lá ou não, por causa da nossa diferença de idade e não sei se a família dela aceitaria! Ela acabou de sair do ensino médio , eu já estou mais adiantado, tenho faculdade, curso técnico e pretendo começar engenharia elétrica ano que vem, e tenho um emprego que paga um salário bom o suficiente pra ter uma família, embora não seja muito! Vcs acha que devo ignorar isso de diferença de idade?? Descobri da idade dela só dps que já tinha me interessado, nunca falei com ela, somos da igreja e sou novo lá, ela é na dela, sei que é solteira...o que vcs acham?? Devo ignorar a questão de diferença de idade?? Quando me interessei é iria me aproximar fui pesquisar né ?kkk, saber mais dela... ainda não dei sinais pra ela pq queria descobri sobre ela primeiro...

eles perguntam
19 9
elas respondem
anônima
21/11/2022 01h35
Eu particularmente nunca gostei de diferença de idade tão grande. Nessa minha época de 18 anos, jamais olharia um cara 10 anos mais velho, mas isso sou eu. Parece que a maioria não liga
anônima
20/11/2022 10h13
Eu namoro um homem mais velho, ele tem 38 anos e eu tenho 19.
anônima
20/11/2022 11h09
Só namoro homens de 10 até 20 anos mais velho que eu.
anônima
20/11/2022 10h07
Se vocês se gostam, a questão da idade não é um problema.
20/11/2022 12h46
Acho que vocês estão em momentos muito diferentes da vida. Uma hora isso vai acabar cansando e você vai ser o pai dela. Ela, provavelmente, ainda vai querer se divertir e aproveitar a vida. Nem que seja para sair com as amigas e ir para festas/baladas/bares.... Não vejo como poderia dar certo, mas é você que tem que analisar.
anônima
21/11/2022 00h28
Moço, assim, seria pedofilia ficar com ela antes dos 18, pq 5 anos de diferença é pedofilia, mas tenta falar com ela e enquanto isso vão se aproximando
anônima
20/11/2022 23h21
Sim, meu namorado tem mais de 20 de diferença e nosso relacionamento é maravilhoso
21/11/2022 00h25
Sendo menor de idade, eu sempre recomendo não se envolver.
Claro que existem formas de dar certo, existem caras corretos, mas sendo bem honesta, a relação já começa com questões muito altas. É fase de vida, é o financeiro, é o mental.

Eu só apoio uma diferença de idade grande depois que a pessoa tem uma base emocional. Aos 17, não tem.

(Aconselhando, mas na minha vez ninguém me falou kkkkkkk)
20/11/2022 23h44
Não vejo problema, vai em frente!
Sim, namoraria até 15 anos de diferença.
20/11/2022 23h44
É a preferência.
20/11/2022 23h43
Namoraria.
Acho que deveria conhecê-la primeiro, não sofrer por antecedência. '-'
A diferença não é tão expressiva, mas existe e precisa ser respeitada.
No seu caso, entendendo que ela é uma moça muito nova, inexperiente, provavelmente... não dá para cobrar certas atitudes ou postura ante situações que ela ainda não viveu e não está preparada para ter. Forçar a barra não é legal, em nenhuma das partes, estraga tudo. A maturidade é uma construção, você pode auxiliá-la nisso. Se houver respeito, sentimento verdadeiro e objetivos semelhantes, é possível fazer acontecer, basta querer.
20/11/2022 10h16
Eu não me importaria. Se vc realmente gosta dela, e ela gostar de vc também, que problema teria?
20/11/2022 11h13
Siiim, gosto muito. Acho que vc deveria dar uma chance p relação se ela tb tiver interesse.
anônima
20/11/2022 10h13
Obs
20/11/2022 10h47
Até 8 anos sim passou disso não
20/11/2022 10h46
Vc é crente?
Um moço desse não aparece pra mim rs

acho 10 anos muita diferença mas não sabemos se ela liga pra isso
anônima
20/11/2022 10h32
Sim, é a preferência.
anônima
20/11/2022 10h14
Sim, são os meus preferidos.
eles respondem
20/11/2022 10h23
Quer um conselho, vai atrás de uma coroa.
Não perca tempo.
anônimo
20/11/2022 10h18
Cai dentro meu xará. A diferença não é tão grande assim.
anônimo
21/11/2022 00h28
Cara, não acho que vale a pena namorar gurias nessa faixa de idade, elas só tem a parte física como atrativo, na hora que abrem a boca só falam merda na maior parte do tempo.
20/11/2022 23h47
Ah mano.
Até os 20 só dava sorte com mina de 23 para 35 ( nessa faixa ).
Chegou nos 25 a coisa inverteu.
Agr só nesss faixa aí q vc falou.
17, 19, 20 ... ( sei lá pq).

Eu particularmente não vejo problema, nisso não.
E é MUITO comum as minas terem preferência por caras um pouco mais velhos q elas .
20/11/2022 23h25
Não namoraria um homem, mas uma mulher é a preferência.
20/11/2022 11h07
Mulher gosta de homens mais velhos, se vocês se gostam, a idade não vai ser empecilho.
anônimo
20/11/2022 10h14
Olha, fique tranquilo que não se enquadra mais como pedofilia se seu medo é justamente esse. Mas cara, eu namoraria sim um cara mais velho ou uma mina se eu me sentisse seguro e a pessoa tivesse uma vida responsável como você aparenta ter. Tenho a mesma idade que ela e você tem que ter a ciência de que a gente está começando a vida agora, há muitas responsabilidades começando a aparecer. Se esse namoro for te atrapalhar ou atrapalhá-la em algum aspecto, sugiro não pensar nisso agora.
anônimo
20/11/2022 10h20
A maioria delas ficam c homens mais velhos em boa parte da vida novinhas até adulta, isso só muda depois de um tempo, quando a maioria aí já n quer mais homem de vez rsrsrrsr, geralmente quando ficam coroas