Meu marido e eu raramente trocamos fotos durante o nosso relacionamento, ao contrário do que o povo costuma falar. A gente sempre fez tudo pessoalmente. Mas meu filho, que é criancinha, aprendeu a pegar o celular do pai dele, e fica me pedindo foto toda hora, ele é muito curioso kkkk

Semana passada eu fiz minha primeira viagem de trabalho pra outra cidade, antes de eu chegar lá ele já tinha pegado o celular do meu marido e me mandou um áudio (nem digitar ele sabe), falando “mamãe, manda foto de você no seu quartinho”, pedindo pra ver foto minha no hotel. Eu mandei e ele respondeu só com um emoji

No dia seguinte, durante a reunião, meu celular tocou várias vezes mas eu não pude atender. Quando terminou, eu abri e era do meu marido, e mais uma vez nosso filho pegou o celular dele. Ele tirou uma selfie dele e mandou, todo desajeitado pois nem sabe tirar foto direito, e depois mandou um áudio falando:
“Mamãe, saudade de você, manda umas fotinhas do seu dia”

Meu marido acha fofo ele ficar pegando o celular e ficar me mandando isso e aí não impede, vocês acham normal uma criança ficar pedindo pra ver foto da mãe o tempo inteiro e querer controlar tudo que está fazendo?

elas perguntam
10 3
eles respondem
20/11/2022 21h43
Ele só estava longe da mãe e pediu pra te ver, não tem nada demais nele sentir saudades de você.
anônimo
20/11/2022 21h10
Hahahahah
anônimo
20/11/2022 21h12
Fic sem minoria oprimida e criança dando lição de moral é muito ruim
20/11/2022 21h14
Muito texto.
20/11/2022 21h38
É só curiosidade de criança.
Mas avise seu marido que está incomodando, ele também poderia ser mais firme com seu filho e controlar mais o contato dele com o celular
anônimo
20/11/2022 21h40
Um dia desses foto de casal era relacionamento abusivo tmb, quem é que sabe o que é normal ou não no seculo da lacração?
20/11/2022 21h40
Mini hetero top
21/11/2022 00h50
É tudo normal
21/11/2022 01h14
Sim, ele está com saudade de você.
elas respondem
20/11/2022 21h13
Se ele for criança é normal
20/11/2022 22h36
Que fofinho, está com saudade da mamãe
anônima
21/11/2022 01h09
Que horror, provavelmente quando crescer ele vai ser daqueles homens enjoados do Facebook que fica pedindo foto de agora pra mulher que ele acabou de conhecer. Eduque essa criança para não ser assim, a futura geração de mulheres desse país agradece.