elas respondem
Até caso, mas sempre com o intuito em mente de que ambos, juntos, possa se esforçar para conseguirmos ir melhorando de vida cada vez mais ao decorrer do casamento.
É aquele negócio: se tá comigo nessa ? Então bora.
A maioria não casa, não estão dispostas a passar perrengue a por a cara no sol para batalhar e construir as coisas junto com o marido.
Sim, se eu me apaixonar casaria. O dinheiro seria o de menos.
Sim. Não ligo pro quanto ele ganha, desde que goste de mim. Já convivo com muita gente que me detesta, então eu só levo em conta a pessoa me tratar bem, me amar, me querer, porque eu convivo com gente que eu não pude escolher conviver ou não, e marodo a gente pode escolher, então escolheria alguém legal, e não pela grana.
Vamos ser realistas né?! Quem já foi casado sabe que uma relação exige muito mais que só amor.
Quero ver um casal ter paz com a falta de dinheiro no relacionamento, stress, nervoso, filho precisando das coisas e não tendo de onde tirar. Logo um começa a descontar no outro e começa a minar até o sentimento.
Não casaria.
Se ele tivesse interesse em se esforçar pra ganhar mais que isso, sim. Agr se ele for um 0 a esquerda e ficar a vida toda nessa, jamais.
Sim, nunca fui uma pessoa muito ambiciosa, não teria problema nenhum de ter uma vida simples com uma pessoa que eu gosto. Tbm não quero ter filhos, então não ter filhos já vai economizar muito, tbm vou trabalhar e juntando da p nos dois sobreviver tranquilo.
Não, tem que ser rico pra bancar meus luxos
difícil é ele querer casar comigo
Casaria com ele não com o salário dele
Se fosse trabalhador com vontade de crescer, sim!
Eu acho que não gosto de homem, ainda mais dos pobres.
Eu prefiro casar quando tiver estabilidade financeira, pra casar no namoro mesmo os dois já tem que irem crescendo juntos.
Não quero casar
Mas namoraria sim
Não, só de 10 mil para cima
Se eu passar dos 30 e não arrumar um rico vai ser o jeito
Se eu fosse assalariada assim como ele, sim.
Se eu tivesse uma condição melhor, não.
eles respondem
Muié casar com homem assalariado kkkkkkkkkk.
Elas casariam, principalmente se ganhassem também. Elas buscam independência, então que se una com alguém assim e ambos se aliem para crescerem juntos.
Engraçado é que a mulherada fala que o cara tem que se esforçar e tal, mas muitas delas não se esforçam, ficam esperando o príncipe encantado, o homem que se foda para conseguir ganhar dinheiro porque tudo o que elas precisam fazer é engravidar de um bem-sucedido... ahh, mas o cara é velho e brocha kkk e elas se importam? Não, desde que ele tenha grana, muita grana! E o que elas oferecem em troca? Nada. Elas reclamam que homem só quer mulher bonita. Eu acho que se você mulher quer um cara rico ou bem-de-vida ele deve, pelo menos, exigir que você seja bonita.
E os homens, a maioria deles, não se importam se a mulher é pobre ou rica. Muitas vezes não precisa nem ser bonita, basta ser mulher. É, somos simples assim.
Repare nas respostas.
Das opções, o melhor sempre vai ser oque tem mais dinheiro
Mulher é interesseira aprenda, assalariado elas nem olham no rosto.
Creio eu q depende da idade dela e dele né.
O cara no começo de carreira, ganhar um mínimo. Mas estudando, se aprimorando, batalhando para sair daquilo até vai ..
Mas tipo, um cara a anos no mesmo emprego, estagnado na vida.
Ele não serve nem para se bancar, quem diria uma casa ou uma futura família.
Casamento não é só amor.
É o ideal de construir uma vida juntos e ninguém quer uma vida de necessidades né...
Mulherada hj em dia corre atrás do dela. Trouxa seria se ficar com cara q corre menos, ganha mal e fica de cueca na sala vendo futebol invés de buscar algo melhor
Mermão ela casaria se o cara fosse dotado e vc m de lábia
Vou observar às respostas.
Não me relacionaria com um homem.
Nem fodendo eu me casaria com uma que ganhe um salário mínimo, quem dirá uma mulher bonita e com um bom currículo acadêmico. Elas querem é um que ganhe 5K pra cima no mínimo.
A esmagadora maioria das colheres tem nojo de cara que ganha um salário mínimo
O problema para elas é que um homem rico, sendo sábio, ficaria no mínimo em dúvida se vale a pena se relacionar com uma mulher que não se relacionaria com homem que ganha salário mínimo, com pobre.
Claro, ninguém quer que falte dinheiro, mas existe algo chamado companheirismo, a mulher e o marido devem estar um ao lado do outro nos bons e maus momentos.
A pessoa que só fica com alguém que já tem condições de proporcionar o melhor já quer tudo pronto, ela deixa dúvidas se é uma verdadeira companheira, a que estaria nos bons e maus momentos, a que está disposta também a um processo de construção e relacionamento é isso em todas as áreas.