Saber se o que falo é verídico, a pessoa que eu demonstro ser sou eu mesma kkkk. Até aí beleza! Também vou procurar saber mais sobre ele né.
Só que eu tô com o cú na mão, pq esse amigo eu tô achando que é um garoto o qual eu fui muito apaixoda no ensino médio. Fiz até um fake na época pra conquistar (coisa de adolescente idiota que não tinha o que fazer). Se for esse garoto e ele falar sobre, que medo mano kkkkkkkkkkkk ele sabe do fake que fiz pq uma amiga na época me dedurou kkkkkkk

Pior que estou gostando dele! Pedir muito a Deus pra não ser, pq ele não falou nome, mas eu já tô desconfiada pq na nossa ficada ele jogou o nome desse garoto...
Que caos, que medo! Tomara que esse menino me veja hoje com outros olhos, que medo kkkķkkkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
7 0
eles respondem
21/11/2022 00h30
Serio ?
Sua neura é essa??

O cara vai só dar risada. As vezes achar meio fofa sla.
Agr, desanimar de vc só por causa disso?
Naaaah.. relaxa
21/11/2022 08h46
Não tem o que fazer, o jeito é torcer para que você saia positivamente falada.
E qualquer coisa, se ele ficar sabendo desse detalhe, você pode muito bem explicar pra ele que isso foi há muito tempo, que você não faz mais isso.
anônimo
21/11/2022 00h26
Kkkkkk
21/11/2022 00h27
Até aí tudo bem?Pra mim está tudo errado,ninguem confia um no outro,tem que ir buscar validação com outras pessoas
Tudo errado
anônimo
21/11/2022 08h35
Seu namorado só vai se decepcionar se encontrar um cara que já te comeu.