Minha época, se a gente não pusesse a cara a tapa, não teria vez nem pra ir ao banheiro. Agora, se a coisa não vem nas mãos, é terapia pro resto da vida.
Povo chato, cheio de mimimi, mais bunda-mole, sem iniciativa e frouxos, impossível: e parece que quanto mais novo, pior
Exemplos não faltam:
Filhinho(a), não faz/fala isso, que papai/mamãe chora de tirteza!
Na frente da escola, pai/mãe para carro, desce, abre porta-malas, abre a porta do carro (às vezes, do lado da rua) pro filho(a) frouxo(a) descer, praticamente pega a criatura no colo, coloca o material na mão de um puta pirulão, escolta até a portaria e ainda fica dando tchauzinho e fazendo coraçãozinho. Quando vai buscar a criatura, o caminho é inverso.
Puta povo cheio de mimimi... Tudo dói, tudo machuca, tudo traumatiza, nada pode, tudo prejudica alguma coisa, não sabem ouvir uma negativa (bom... os panacas dos pais nunca disseram)...

eles perguntam
5 16
elas respondem
21/11/2022 01h12
Concordo com tudo. Eu já falei sobre isso aqui e me acham muito radical nesse meu pensamento.
12/07/2023 21h37
boa mesmo só a geração de vocês

anônima
21/11/2022 00h44
Reclamar de coisas q é pra reclamar ninguém reclama
anônima
21/11/2022 01h23
Não li, mas concordo com tudo o que disse.
anônima
12/07/2023 23h00
Geração mimizenta
eles respondem
21/11/2022 01h31
Tempos difíceis criam homens fortes..
Homens fortes criam tempos fáceis ...
Tempos fáceis, criam homens fracos ..
Homens fracos, criam Tempos difíceis..
anônimo
12/07/2023 21h57
sim tudo hoje em dia ta um mimimi. mas não julgo a nova geração pq os pais querem só criar o filhos com segurança e tal
21/11/2022 00h45
O mundo estagnou.
anônimo
21/11/2022 00h35
Geração pós anos 2000 é mais conhecida como a geração de merda.
21/11/2022 00h38
Kkkkkkkkkkkkkkk " pro filho frouxo descer "
anônimo
12/07/2023 22h00
Pare de mimimi
Eu detesto gente velha e ultrapassada.
21/11/2022 00h45
Eu nasci na década de 90 e entendo minha geração como mais frágil.
Mas será que a culpa de sermos mais frágeis é 100% nossa?
E as gerações anteriores também tinham fragilidades, ninguém é ou foi perfeito, a diferença foi como lidaram com isso. Pode ter sido de maneira melhor, mas não perfeita.
E toda essa fragilidade está refletida no mundo, nas pessoas, nos relacionamentos, nos comportamentos, nas leis, na mídia, em tudo que a gente vê por aí
anônimo
12/07/2023 21h31
Essa geração cesária é muito fraca.
21/11/2022 00h36
Tá tudo uma merda.
12/07/2023 21h38
O mundo estragou quando o ser humano criou consciência.
anônimo
12/07/2023 21h41
Para de MIMIMI
anônimo
12/07/2023 21h47
Eu concordo com a parte das gerações anteriores serem menos frescas e sobre a parte de terem mais resistência pra dificuldades da vida, só que por outro lado, a geração atual corre mto mais atrás dos seus direitos políticos, ou seja, fazemos alguma coisa pra tentar mudar essa bosta ao invés de só ficar sendo omisso e dizendo que é tudo mto ''complicado''... Então assim, vantagens e desvantagens, né
12/07/2023 21h55
Fico imaginando vocês explicando isso para uma criança ou adolescente, dizendo que tudo que eles são é por culpa da "panaquice" dos pais, culpabilizando o pai e a mãe por um problema que não foi eles que inventaram, mas que uma sociedade inteira aceitou. É fácil para um adolescente ou até mesmo criança se revoltar contra um pai e uma mãe depois de ouvir a burrice de que pai e mãe são os "geradores" da fraqueza deles.

Não percebem, mas está nas suas falas um estímulo a um adolescente se tornar um blackblock e começar a fazer a desgraça nas ruas.
21/11/2022 00h32
Não tem nada de errado com o mundo,mudanças sempre ocorreram,normal