Ontem sai com uma mulher do tinder, ela é militar e é 6 anos mais velha (29 e eu 23). Fomos pra um bar e ficamos lá um tempão conversando. Ai na hora de embora nos beijamos e ela deu ideia da gente ir pro motel, ela tava muito afim, só faltou implorar, mas acabou que achei melhor só ficar naquilo mesmo. Ela ficou decepcionada kkk Ai pensei que dps disso ela n ia mais cvs comigo, mas ela voltou a mandar mensagem e disse da gente sair essa semana, que transar comigo de toda forma.

eles perguntam
6 8
elas respondem
21/11/2022 01h51
Bom, se não quer, não tem ninguém que te obrigue.. Mas, também não converse mais com ela. Está dando falsas esperanças. Agora se você continuar conversando, para de cuzin doce e sai com a moça.
21/11/2022 01h08
Se vc não quer pq tá saindo com ela?
anônima
21/11/2022 02h13
Se tem uma coisa que não tem mínima graça é nem "trepa e nem sai de cima".
anônima
21/11/2022 03h00
Achei ela uma chata que não sabe receber um "não". Não é só homem que tem que aceitar o "não" da mulher, a mulher também precisa respeitar o do homem.
21/11/2022 05h34
Não quer por quê?
Aparência dela ou é seu jeito mesmo de não querer fazer sexo?
Provavelmente, ela gostou sim de você( como uma pessoa disse nos comentários aqui gostar pode até ser, mas de modo romântico é cedo para dizer ) ou pode ser carência.
Ah a personalidade dela te repeliu.
anônima
21/11/2022 06h01
Mexeu com o ego dela…ela não gosta de você, ela só quer conquistar o objetivo dela, se ela quer transar com um cara, ela vai conseguir
eles respondem
anônimo
21/11/2022 00h45
Mulher militar são todas doidas e você é muito novo pra se meter numa encrenca dessas.
21/11/2022 00h38
Porra,eu aqui morrendo de carencia e voce dispensando quem te quer,foda,kkkk
Normal tambem.
Seja sincero com ela,talvez ela esteja insistindo ainda porque voce não deixou bem claro que não curtiu tanto assim
21/11/2022 00h45
Ela quer dar
Ela precisa dar
O objetivo dela é trepar.
Alguma coisa ela deve ter visto. Mas acho que ela estava sem lentes corretivas

Pelo jeito, você não quer comer.

Por muito menos, já fui parar em motel, vestiário, refeitório, anfiteatro, escada...
21/11/2022 00h47
Ela no mínimo tem tesão em você.
Gostar realmente de você, para querer algo sério, ter sentimentos de paixão e futuramente amor, você só vai saber com o tempo, em como ela se comporta com você. Então vai de você, se estiver interessado, dar corda pra ela se revelar.
21/11/2022 01h13
Ela tem tesão, se você não tomar uma decisão, outro vai acabar entrando em ação.
anônimo
21/11/2022 01h55
Com certeza tu é virgem
21/11/2022 01h59
Não, ela te detesta.